Rodrigo_Solton

Projeto Encantos inicia apresentações artísticas dia 10 de novembro

A comunidade de Bento Gonçalves terá a oportunidade de contemplar um circuito de shows, de forma gratuita, nos espaços de lazer do município. A terceira edição do projeto EnCantos traz apresentações musicais com o pianista e intérprete Rodrigo Soltton, acompanhado pela Orquestra de Teutônia, em três datas: 10 de novembro, 8 e 19 de dezembro.

Canções tradicionais, icônicas para a cultura local, prometem emocionar o público em encontros que estimulam o apreço pela arte e especialmente, recuperam o salutar exercício do convívio comunitário.

A primeira apresentação será no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, encerrando o domingo com um show de repertório eclético, que valoriza a cultura trazida pela imigração italiana e revive clássicos da música nacional e internacional, por meio de releituras instrumentais. No mês de dezembro, os artistas do projeto EnCantos voltam ao palco com uma nova proposta para mais duas apresentações: dia 08, na Via del Vino, e dia 19, na Praça Achyles Mincarone (junto à Igreja São Bento).

O projeto EnCantos é uma realização do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), com financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul através do Pró-Cultura RS, viabilizado com recursos captados via Lei de Incentivo a Cultura, junto a empresas da região. O patrocínio é das cooperativas Santa Clara, Vinícola Aurora e também da Dal Móbile. São apoiadores a Prefeitura de Bento Gonçalves, Fundaparque, ExpoBento e Fenavinho.

SERVIÇO

O quê: projeto EnCantos, com Rodrigo Soltton e Orquestra de Teutônia

Datas:

– dia 10 de novembro, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves

– dia 08 de dezembro, na Via del Vino

– dia 19 de dezembro, na Praça Achyles Mincarone (junto à Igreja São Bento)

Horário: 18h

Quanto: entrada franca

Foto: Exata Comunicação

Rodrigo_Solton

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *