Beatriz Araújo

Bento recebe palestra “Financiamento à Cultura”, com Beatriz Araujo, secretária da cultura do RS

Na manhã desta quarta-feira, dia, às 8h, ocorre no Salão de Evento do CIC, a palestra/café “Financiamento à Cultura – Como a iniciativa privada pode se beneficiar com este incentivo”, com a Secretária da Cultura do Rio Grande do Sul, Beatriz Araújo.

 

Na ocasião, Beatriz irá abordar três eixos sobre o tema: o desenvolvimento da Cultura no RS frente aos desafios, contribuições e benefícios como fator de pluralidade para o Estado do RS; apresentação das plataformas governamentais fomentadas para o mercado cultural; e proposições fomentadas para a nova Lei de Incentivo da Cultura do RS.

 

Desde os 22 anos Beatriz Araujo atua na área da cultura, passando pela assessoria da presidência na Fundação de Cultura, Lazer e Turismo de Pelotas, diretora do Theatro Sete de Abril e produtora cultural independente. Foi duas vezes secretária da Cultura de Pelotas.

 

O evento é uma realização entre a Secretaria da Cultura de Bento Gonçalves e do CIC.

 

Serviço

O quê: palestra-café “Financiamento à Cultura: os benefícios e ganhos que a iniciativa privada pode obter com o incentivo à cultura”, com a secretária estadual da Cultura, Beatriz Araujo

Quando: dia 6 de novembro, às 8h, com café da manhã

Onde: Salão de Eventos, no CIC-BG – Centro Empresarial de Bento Gonçalves (Luiz Avelino Zat, 95)

Quanto: gratuito

Inscrições: www.cicbg.com.br/eventos

Informações: (54) 2105.1999

Beatriz Araújo

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *