santa clara

Grupo de Teatro da Santa Clara apresenta nova peça

O Grupo de Teatro da Cooperativa Santa Clara sobe ao palco com a peça teatral “A outra história de Cachinhos Dourados”. O espetáculo, que é gratuito, ocorre na próxima segunda-feira, 04 de novembro, às 20h, no Memorial Santa Clara, em Carlos Barbosa.

O grupo que foi criado há quatro anos é composto pelos funcionários da Cooperativa Santa Clara: Angélica de Souza (Longa Vida), Gisele Canal de Farias (Laticínios), Juliana Inês da Silva (Laticínios), Leandro Pinheiro do Nascimento (Frigorífico), Loreci Ebeling (Laticínios), Marcos Fernando Zaro (Marketing), Priscila Rodrigues da Rosa (Laticínios), Rafael Schafer Rommel (Longa Vida), Renata M. Penna (Laticínios) e Vinícius Moiano Caceres (Laticínios). A direção é de Marcelo Bulgarelli.

Para aqueles que não compareceram à estreia do espetáculo terão outras três oportunidades, pois o grupo estará na Feira do Livro em Carlos Barbosa. Os atores se apresentam no dia 05 de novembro, nos seguintes horários: 14h30min, 15h15min e 16h15min. As sessões ocorrem na Rua Coberta, e a entrada é franca.

A montagem integra o projeto Plantando o Bem, que é desenvolvido desde 2016, e tem como objetivo desenvolver e disseminar atitudes conscientes para um mundo mais sustentável e mais justo com as futuras gerações.

Sinopse

A montagem cênica “A outra história de Cachinhos Dourados” conta a história de duas crianças, que, estimuladas a explorar o sótão de casa, encontram um livro. Ao iniciarem a leitura, a ficção torna-se realidade e eles nos conduzem ao universo da Família Urso, que prepara deliciosos pratos aproveitando restos e cascas de alimentos, indicados pela Girafa Valdete. Porém, a Família Urso, ao dar uma volta pela floresta para esperar o bolo esfriar, surge na casa Cachinhos Dourados, que ao entrar para se divertir com um relógio Maluco, cria muita confusão e mistério. “A outra história de Cachinhos Dourados” é um espetáculo que explora o uso da técnica de máscaras como elemento de expressão, e é resultado do trabalho desenvolvido no Grupo de Teatro da Cooperativa Santa Clara em 2019.

santa clara

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *