solange-avelino-foto-e-video-1

Bento em Dança encerra hoje

Nesta sexta-feira, 11, a partir das 19h, os vencedores da 27º do Festival Bento em Dança, sobem ao palco para reapresentar as coreografias premiadas na já conhecida Noite de Gala, apresentação que encerra o evento. O valor do ingresso será de R$ 15,00 por pessoa, sendo que estudantes e idosos pagam meia entrada.

Durante os últimos sete dias, o festival, teve mais de 600 coreografias inscritas, somando um total de 5.000 participantes em todas as atividades promovidas pelo Bento em Dança. Foram proporcionadas 35 horas de espetáculo, onde o público pode assistir a apresentações de ballet clássico, jazz, sapateado, danças urbanas, danças populares, dança contemporânea e estilo livre.

O Bento em Dança também levou a arte para o centro da cidade e ofereceu aulas gratuitas para crianças de escolas municipais e estaduais. Mais de 100 crianças tiveram a oportunidade se aproximar do universo da dança. A mostra aberta também reuniu centenas de pessoas em frente ao palco, localizado na Feira do Livro de Bento Gonçalves. Grupos e escolas que concursaram no Bento em Dança, mostraram seus trabalhos em apresentações abertas ao público.

Programação sexta-feira (11/10)

14h30 – Finalização do Workshop coreográfico

19h – Início da Noite de Gala, com premiação do concurso do dia 10, premiações especiais em dinheiro e Prêmio Tito Barbón.

solange-avelino-foto-e-video (1)

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *