solange-avelino-foto-e-video (1)

Final do Prêmio Tito Barbón acontece nesta quinta-feira

O Festival Bento em Dança promove nesta quinta-feira a grande final do Prêmio Tito Barbón.  O concurso seletivo voltado ao gênero do balé clássico é uma competição de alto rendimento, que vai oferecer seis mil reais em premiações aos melhores classificados.

O público, poderá prestigiar o melhor do ballet clássico e da dança contemporânea a partir das 18h, no Pavilhão E do Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O valor do ingresso será de R$ 15,00 por pessoa, sendo que estudantes e idosos pagam meia entrada. Após a final do Tito Barbón, será dada sequência ao concurso aberto no gênero Ballet Clássico.

O Festival Bento em Dança segue até a próxima sexta-feira (11/12), quando acontece a Noite de Gala, com um dos momentos mais esperados por todos; bailarinos e público. A partir das 19h, os vencedores da 27º do Festival Bento em Dança, sobem ao palco para reapresentar as coreografias premiadas.

Esta é a primeira edição que o Bento em Dança promove o Prêmio Tito Barbón e na primeira noite deste concurso, seis bailarinos foram selecionados para a fase final. São eles:

  • Nina Muratone Zanella – Ballet Lenita Ruschel
  • Elisa Diniz Giacomelli – Escola de Dança Ballerina
  • Mara Espindola – Team Elite Cascanueces
  • Ana Maestri – Ballet Vera Bublitz
  •  Mahia Fernandez Ruetalo – Florida Ballet Estudio
  •  Maximiliano Rodriguez – Gala Ballet Studio

solange-avelino-foto-e-video (1)

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *