Livro_Ao_Rap_1

Terceira edição “Do Livro ao Rap” é neste sábado

 

Dando continuidade ao cronograma de atividades, a terceira edição Do Livro ao Rap acontece neste sábado, 7 de setembro, às 15 horas na Dom Quixote Livraria & Cafeteria. O projeto cria vínculos que fortalece o diálogo entre a literatura e o rap buscando incentivar este público a ler mais, a procurar outras fontes que auxilie na construção do processo criativo das métricas, flow, dicção e vários outros quesitos.

 

Para esta edição foram selecionados títulos da Literatura Local e Regional como “Ópera subterrânea”, de Douglas Ceccgano, “Correr com rinocerontes”, de Cristiano Baldi, e “O menino da Terra do Sol”, de Flávio Luis Ferrarini, que serão as bases paras as batalhas, que terá como jurado especial o rapper goiano, integrante do grupo Atentado Napalm, Gigante no MIC. A premiação é de R$ 500.

 

“Os projetos relacionados ao Hip Hop primam por trazer novos diálogos com outros segmentos artísticos, como é este ‘Do Livro ao Rap’, que parte da base da literatura e de títulos selecionados para construir uma experiência inovadora e essencial para o aprimoramento do artistas e de sua arte”, destaca o secretário da Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares.

 

A equipe Do Livro ao Rap é formada pelo jurado Pedrinho Festa, apresentador William Sarate Ballestrin, deejays, Zion e Jua Mariano a.k.a Bugz, fotógrafa Bruna Ferreira, cinegrafista Victor Costa e curadoria literária por Daniel Poletti. O projeto foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura.

 

Serviço

O que: Terceira Edição Do Livro ao Rap

Quando: 7 de setembro

Horário: 15h

Onde: Dom Quixote Livraria & Cafeteria – Rua Treze de Maio, 581, sala 103

Fotos: Bruna Ferreira

Livro_Ao_Rap_1

livros

rap

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *