Armazém das pontas

Armazém das Pontas 2019 consolida proposta de gerar bons negócios

Ponta de estoque encerrou a 11ª edição ultrapassando a marca de 4 mil visitantes 

Propulsor de boas oportunidades de negócios para lojistas e vantajosas chances de compras para consumidores, o Armazém das Pontas promovido pela CDL-BG completou mais uma edição – a 11ª em sua história – de resultados positivos. Um deles foi o número recorde de visitantes: mais de 4 mil pessoas passaram pelo Salão Paroquial do bairro São Roque entre os dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro.

Quem passou pelo espaço pôde conferir diversas opções de itens em moda masculina, feminina, infantil e acessórios, trazidos por 25 expositores comprometidos em oferecer produtos de qualidade, com preços justos e atrativos. Essa combinação foi garantia de bons retornos para os lojistas. A loja Huomen, por exemplo, inovou, sendo a primeira expositora exclusiva de moda masculina, e estreou com saldo positivo: mais da metade do estoque comercializado durante os três dias. Entre os destaques nas vendas apareceram as camisas sociais de manga longa – comercializadas com descontos de até 50%. “Com certeza voltaremos a expor. Além do movimento em vendas – que nos fez reabastecer o estoque duas vezes -, o que fez valer foi a divulgação que o Armazém das Pontas proporciona”, destaca Laurindo Andreazza, proprietário da Huomen.

O sucesso nas vendas também foi experimentado pela Duana Malhas, expositora há quatro edições. “Em 2019, superamos as expectativas, tivemos que reabastecer três vezes o estoque, pois mais de 70% do que trouxemos acabou comercializado. O Armazém das Pontas está cada vez melhor. Aliado a infraestrutura do local, o encontro tem a característica de atrair o público pelos bons preços e qualidade” reforça a proprietária, Dulce Maria Formentini.

Atestando essa premissa, a Sgabi participou pela décima vez – e acumulou mais uma edição de bons resultados. “Apostamos no Armazém das Pontas por ser um momento de, literalmente, queimarmos os estoques. Os preços e as condições são excelentes, mas sem perder a qualidade dos produtos. Por isso, vemos uma melhora ano após ano – e seguimos confirmando nosso espaço há 10 edições”, pontua Zuleide Gabriel, proprietária. Neste ano, mais de 60% do estoque foi vendido – com destaque para camisetas e calças masculinas e blusas femininas.

Satisfeita pelo sucesso do projeto, a Câmara de Dirigentes Lojistas iniciará, em breve, os preparativos para o Armazém das Pontas 2020. “Encerramos essa edição com excelentes resultados de vendas, seguindo uma tendência de melhoria das vendas no comércio, especialmente no segundo semestre do ano, já com olhar promissor para o desempenho nas próximas datas, o Dia das Crianças e as festas de fim de ao. O Armazém das Pontas é uma iniciativa da CDL-BG muito bem consolidada em seu propósito de gerar oportunidades de negócios e estimular a comunidade a fazer suas compras no comércio de Bento Gonçalves. Sua promoção vem ao encontro do compromisso da entidade, ao longo de seus 50 anos de história, de criar ferramentas para fortalecer o varejo local, e certamente terá continuidade”, garante o presidente Marcos Carbone.

Participaram do Armazém das Pontas 2019 as lojas Absolute, Almapiena, Astro Modas, Basic Modas, Bazar Débora, Boka Pimenta, Carllize, Confecções Cadoro, Duana Malhas, Felity Bijus e Acessórios, H2O Collection, Horango Tango Modas, Huomem, Loja Cantinho da Sil, Mais Íntimo, Malharia Gabriel, Mariliana Modas, Natal Fitness, Opção Personal Glasses, Plus.com, Quatro Estações Modas, Rayar Tricot, Sgabi, Simone Modas, Sonho de Consumo e Toque de Seda. A iniciativa é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves.

Crédito das imagens: Viviane Somacal/Exata Comunicação

Armazém das pontas

Carbone

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *