The Beatles no acordeon é neste domingo, na Fundação Casa das Artes

O projeto The Beatles no Acordeon volta a Bento Gonçalves trazendo em sua bagagem um material histórico. Na noite deste domingo, dia 25, às 19h, o Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold será o palco para o lançamento e show do álbum The Beatles no Acordeon ao vivo Cavern Club Liverpool, em apresentação única.

O material foi gravado no lendário The Cavern Club, durante a última International Beatleweek, em agosto de 2018. “Estamos celebrando essa conquista que foi gravar em Liverpool e depois conseguir as autorizações de quem cuida das obras dos Beatles”, resume Diego Dias. O convite para os 11 shows que fizeram durante a International Beatleweek foi feito pela própria irmã de John Lennon, Julia Baird.

O acordeonista é acompanhado por uma banda especialista em The Beatles, formada pelos irmãos Diogo e Cassiano Farina (Blackbirds) e Robledo Rock. Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos em bit.ly/beatlesbento ou em postos de venda a serem divulgados. Estudantes e idosos pagam meia entrada.  Desde o dia 7 de junho, o trabalho pode ser conferido em todas as plataformas digitais, como Spotify, YouTube, Google Play e Deezer.

Serviço

O que: show do The Beatles no Acordeon – DVD The Beatles no Acordeon Ao Vivo Cavern Club Liverpool

Quando: 25 de agosto (domingo), às 19h

Onde: Anfiteatro Ivo Da Rold, na Casa das Artes  (Rua Herny Hugo Dreher, 127 – Planalto ), em Bento Gonçalves

Ingressos: R$ 30 (estudantes e idosos pagam meia entrada), à venda pelo site bit.ly/beatlesbento  ou em postos de venda a serem divulgados.

beatles no acordeon

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *