homenagem eca

CDL-BG recebe Portaria de Louvor em homenagem aos seus 50 anos

Reconhecimento foi conferido pela Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

A trajetória de 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves – e seu histórico de contribuições para o desenvolvimento do comércio local – recebeu importante reconhecimento público: a CDL-BG foi outorgada com uma Portaria de Louvor e Agradecimento, conferida pela Câmara de Vereadores, na noite de quinta-feira,15, em sessão solene realizada na sede do Legislativo.

Proposta pelo vereador Anderson Zanella e aprovada por unanimidade, a homenagem valorizou a atuação da entidade representativa e suas conquistas não só para o setor, mas também para o município. “A CDL-BG é visivelmente comprometida com o desenvolvimento do setor varejista, atuando com muita seriedade e lisura. Toda a comunidade bento-gonçalvense é beneficiada pelo crescimento do comércio, um importante propulsor de nossa economia. Por isso, homenagear e reverenciar a atuação da entidade é nosso dever enquanto legisladores e representantes do povo”, destacou o parlamentar.

Compartilhando os méritos que motivaram o reconhecimento, o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Pasqualotto, destacou a forma como a atuação da entidade colabora com as atividades dos poderes públicos. “A CDL-BG cumpre importante papel que é o de retratar a realidade do segmento, congregando os interesses e as reivindicações da maioria, para pautar as conquistas coletivas”, disse.

Esse contexto de trabalho contribui de forma inquestionável para o desenvolvimento de Bento Gonçalves, na opinião do prefeito Guilherme Pasin. “A outorga dessa Portaria de Louvor e Agradecimento ratifica a relevância do trabalho que a CDL-BG vem fazendo ao longo de 50 anos pelo comércio, colocando-o em condição de referência, transformando-o em um diferencial para nossa cidade, gerando empregos e transferência de renda para o município. É um orgulho para Bento Gonçalves”, enfatizou.

Agradecendo aos agentes que ajudaram a construir a história da entidade – presidentes de gestões anteriores, diretores atuais, equipes de trabalho, parceiros do poder público e, principalmente, os associados que depositam sua confiança na CDL-BG –, o presidente Marcos Carbone reforçou o compromisso com a continuidade e o futuro. “Nossa entidade está em um momento muito especial, rico em significado e motivos para comemorar, reflexo de nosso propósito enquanto entidade associativista, que é defender os interesses do comércio e serviços, gerando oportunidades de desenvolvimento para os empreendedores. Sabemos, também, que temos muito trabalho pela frente pelos próximos anos e décadas. O desejo de atender bem o associado é o que nos motiva a cada novo dia. Brindamos nossos 50 anos de história já planejando a construção dos próximos 50. É isso que mantém nossa entidade viva e sempre renovada”, disse.

Fotos: Exata Comunicação

kkkkk

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *