trofeu empreendedor

Troféu Empreendedor Jovem 2019 chega a sua 12ª edição

Trabalhos estão em ritmo acelerado com visitas a 10 municípios que integram a base territorial do Sindilojas Regional Bento

Há 12 anos, o Sindilojas Jovem atua na valorização do empreendedorismo regional com a entrega do Troféu Empreendedor Jovem. Quinze empresas de 11 cidades serão reconhecidas pela sua atuação em evento que acontecerá dia 24 de outubro no Centro Empresarial de Bento Gonçalves. O trabalho começa nas bases com visitas às prefeituras de cada um dos municípios com o objetivo de encontrar a indicação que faça jus ao mérito da distinção.

O presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, e a coordenadora do Sindilojas Jovem, Aiala Premaor, passaram por 10 cidades no dia 8 de agosto, sendo elas: Barão, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Pedro da Serra e São Valentim do Sul. A ação em Bento Gonçalves deverá ocorrer nos próximos dias. Em cada uma delas, foi reforçado o propósito do projeto que tem o envolvimento direto das comunidades na indicação dos nomes a serem agraciados. Esta rotina se repete há anos, fortalecendo a participação regional no evento.

Como vice-presidente da Fecomércio-RS e coordenador da Comissão de Combate à Pirataria, Amadio aproveitou cada encontro com os prefeitos para falar sobre o amplo trabalho que vem sendo desenvolvido na luta pelo combate ao comércio ilegal, que acaba de ganhar uma Frente Parlamentar que vai ajudar neste combate no Estado.

No evento, 15 empresas serão homenageadas. De Bento Gonçalves, serão cinco distinções: Empresa Mais Antiga, Projeto Social, Destaque Jovem Empreendedor, Destaque no Comércio e Serviços e Destaque na Indústria. As outras 10 premiações contemplarão empresas das cidades que fazem parte da base.

Com a distinção, o Sindilojas Jovem não apenas destaca, mas também valoriza o empreendedorismo na região. Empresários que investem em novos negócios e projetos, elevando o nome de sua cidade e ajudando a fortalecer o Comércio, os Serviços e a Indústria serão reconhecidos com o Troféu Empreendedor Jovem 2019, que contempla, ainda, responsabilidade social e aspectos culturais.

Para a presidente do Sindilojas Jovem, Claudia Alberici Pinto, a iniciativa nada mais é do que reconhecer aqueles que por mérito se destacam em seus setores. “Sabemos o quanto é difícil empreender, ainda mais com o cenário econômico atual. E homenagear estes empresários é também mostrar exemplos a serem seguidos pelas jovens lideranças”, destaca.

 

SERVIÇO

O que? Troféu Empreendedor Sindilojas 2019

Quando? 24 de outubro de 2019, a partir das 19h30min

Onde? Centro Empresarial de Bento Gonçalves

Ingresso: R$ 120

Informações: 54 3055.2030 ou sindijovem@sindilojasbg.com.br

trofeu empreendedor

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *