núcleo de saúde

Apeme lança Núcleo de Saúde e Bem-estar

Com o tema “Unir conhecimento desenvolvendo os nossos negócios para construir e mostrar nossos diferenciais em Garibaldi”, o Núcleo de Saúde e Bem-estar nasce de uma proposta inovadora da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme). O objetivo maior é desenvolver ações com foco no associativismo para construir parcerias, desenvolvimento empresarial, visão de mercado e resultados para os empreendimentos envolvidos e comunidade em geral.

O grupo inclui profissionais de ramos complementares, que, muitas vezes, possuem desafios similares. Estão contempladas as áreas médica, de alimentos fit, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, dentistas, fonoaudiólogos, cuidadores de idosos e profissionais de laboratórios, estética, academias, natação e hospital.

Inicialmente, foram feitas visitas presenciais, depois uma primeira grande reunião com os interessados. Atualmente, integram o Núcleo 15 empresas garibaldenses: Garra Team Garibaldi; Lótus Saúde, Estética e Bem-Estar; Atualle Centro de Gerenciamento Cutâneo; Clínica DNA Vital Bárbara Moura; Corpo Feliz; Davida; Sabor Ecológico; Bioestar – De Bem com a Vida; Dra. Carolina R. Carer; Bioestar (Quiropraxista); Estique-se Gym; Guilherme Cavagnoli Odontologia Especializada Ltda; Estética Marilin Zucco; Daniela Muller Terapia Holística; e Marina Zandavalli – Psicologia e Coaching.

O Núcleo de Saúde e Bem-estar está sendo conduzido pela empresa Somar Facilitadora de Soluções e Treinamentos, que é associada da Apeme. Consultor responsável, Hector Alves tem experiência com núcleos setoriais com passagens por entidades de classe como CICS Farroupilha, CIC Vacaria e participante do GSEN na Microempa de Caxias do Sul.  O projeto com o núcleo setorial seguirá até dezembro de 2019.  As reuniões ocorrem quinzenalmente. Mais informações na Apeme pelo telefone (54) 3462 2755 e com o consultor Hector (54) 99113-2113.

apeme

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *