publico_novas-19

Movelsul Brasil tem 80% dos espaços comercializados

Sindmóveis está colhendo bons frutos de projetos inovadores, como o subsídio de estandes para micro e pequenas empresas associadas

Faltando sete meses para a Movelsul Brasil 2020, a principal feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, a organização da feira está cada vez mais próxima da ocupação total dos espaços. Até o momento, 80% da metragem disponível está comercializada.  Serão cinco pavilhões com expositores de alta escala, decoração, planejados e mobiliário corporativo.

Grandes empresas já confirmaram presença na feira, promovida pelo Sindmóveis Bento Gonçales, e uma agenda intensa de projetos paralelos amplia os atrativos para o público nacional e estrangeiro. Empresas como Bertolini, Carraro, Castor Colchões, Caemmun, Henn, Herval, Kappesberg, Moval, Santos Andirá e Tramontina estão entre as confirmadas.

Faltando sete meses para a Movelsul Brasil 2020, a diretoria da feira conduz ações para a atração de visitantes qualificados e outros projetos especiais para potencializar a geração de negócios – a exemplo da atração de lojistas do segmento de e-commerce e mobiliário corporativo; o planejamento de rodadas de negócios com 100 importadores; a vinda de outros 300 compradores nacionais a convite da feira e a diversificação do mix de expositores.

O presidente do Sindmóveis Bento Gonçalves, Vinicius Benini, destaca o sucesso da ação inédita de subsídio de estandes para micro e pequenas empresas. Essa modalidade de apoio foi criada para empresas locais associadas da entidade e o apoio foi aplicado a 20 estandes do pavilhão C da feira – com metragem de 25 metros quadrados, montagem básica inclusa e subsídio de 50% pelo Sindmóveis. Todos esses espaços já foram comercializados. “A Movelsul tem espaço para todos: afinal, crescer também é questão de oportunidade”, destaca o presidente do Sindmóveis e da Movelsul Brasil, Vinicius Benini.

Mais sobre a Movelsul Brasil

Promovida pelo Sindmóveis Bento Gonçalves, a Movelsul Brasil é a maior plataforma de negócios da América Latina para o setor moveleiro, orquestrando um ambiente de vendas e incremento de imagem para a indústria de móveis, decoração e complementos. Em sua história, a Movelsul Brasil já teve mais de 1.700 empresas expositoras. A primeira edição da feira aconteceu em 1977, ano em que o setor moveleiro consolidou-se como atividade líder na economia de Bento Gonçalves.

A feira é promovida a cada dois anos, reunindo expositores dos segmentos de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões. Além do público qualificado de lojistas brasileiros, a Movelsul Brasil tem um forte posicionamento internacional nos mercados de interesse para a indústria brasileira de móveis.

A campanha de comunicação da Movelsul Brasil 2020 valoriza os atributos turísticos locais que tornam a Movelsul Brasil uma feira única em seu segmento. O “terroir moveleiro” que a campanha exalta é traduzido pelo mote “Design é da Nossa Natureza”, permeando toda a identidade visual da feira e peças publicitárias. O conceito defende que o design está no DNA do polo moveleiro de Bento Gonçalves, que esse é um ambiente colaborativo, inovador, em que a beleza enquadra o cotidiano das pessoas e onde a necessidade de fazer mais com menos estruturou a economia de colonização italiana. Tudo isso é design: beleza, colaboração, inovação e economia.

Em 2020, a Movelsul Brasil será realizada de 16 a 19 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Movelsul Brasil 2020

Feira de Móveis e complementos para o lojista e importador

Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional (lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa)

Para mais informações:

www.movelsul.com.br

www.facebook.com/movelsul.brasil

www.instagram.com/movelsulbrasil

publico_novas-19

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *