executiva

PSDB de Bento Gonçalves empossa nova diretoria em cerimônia festiva

Em noite de cerimônia oficial, cerca de 160 pessoas prestigiaram o jantar de posse da nova Diretoria Executiva do Partido da Social Democracia Brasileira de Bento Gonçalves para o biênio 2019-2020 na sexta-feira (12), no Salão da Comunidade do Humaitá. O evento contou com a presença dos deputados estaduais Mateus Wesp e Zilá Breitenbach, ambos tucanos.

A nova executiva tem como presidente Henrique Nuncio, como vice-presidente Orildes Maria Lottici, Tesoureiro Heitor André Tártaro, Secretário Geral Márcio Possamai, Segunda Secretária Geral Ines Zardo Martinelli, vogais Evandro Vinicius Manes Soares e Márcio Pilotti, bem como na Coordenação de Comunicação Bruna Maria de Moura, de Eventos Thais Bernardi e de Formações Políticas Felipe de Vargas. O vereador Gilmar Pessutto assumiu novamente a liderança da bancada na Câmara Municipal.

Para o presidente do partido Henrique Nuncio é preciso se reconectar com a comunidade. “Todos os partidos buscam a eleição, o que não deve significar meramente o poder, mas sim deveríamos buscar a eleição para ter a oportunidade de colocar em prática nosso projeto de governo, que deve ser construído sob as necessidades da população”, afirmou.

Na Juventude tucana o presidente é Lucas Silveria, o Vice-Presidente é Bruno Nichetti Casagranda, o Secretário de Mobilização Política é Guilherme Veiga, o Secretário de Comunicação e Imprensa é Guilherme Mattevi e o Secretário de Finanças é Ricardo Sandrin.

Já no PSDB Mulher quem assume a presidência é Jandira Arnort Kaezala, a primeira Vice-Presidente é Vânia Karpinski, a segunda Vice-Presidente é Denise Zottis, a terceira Vice-Presidente é Tânia Regina Ducatti Sasso, a primeira Secretária é Inês Zardo Martinelli, a segunda Secretária é Iara Andrade Machado Lovat, a primeira Tesoureira é Claudina Portella, a segunda Tesoureira é Marilene Dalcin Caimi, bem como na coordenação de Comunicação está Bruna Maria de Moura Migon, de Eventos Thais Bernardi Gonçalves, de Educação e Cidadania Lorena Herte de Moraes, de Articulação Política Orildes Maria Lottici; de Representantes Executivo e Legislativo Aline Almeida. Na ouvidora Marlene Arsego e na Delegada à Convenção Estadual do Secretariado do PSDB Mulher Carmem Gugel Neves e Lidiane Rauber Loreto da Rosa.

Ainda no ato de posse, foram filiados os novos integrantes  Giovani Quadri, Luiz Gustavo Giovanella, Maurice Bouwary e Claudir Benini. O Secretário Municipal de Saúde, Diogo Segabinazzi Siqueira assinou um requerimento ao Cartório Eleitoral, solicitando alteração do seu domicílio eleitoral, para Bento Gonçalves.

Prestigiaram a cerimônia também o vice-prefeito de Bento Gonçalves, Aido Bertuol, os Secretários Municipais Tucanos Evandro Soares e Dorval Brandelli, bem como o secretário adjunto de Finanças Heitor Tartaro.

Crédito: Comunicação do PSDB

executiva

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *