NRF 2017

Inscrições para participar da NRF 2020 começam dia 10 de julho

O mais importante evento mundial de varejo acontecerá de 11 a 14 de janeiro, em Nova Iorque

As micro e pequenas empresas que atuam no ramo do varejo e estão interessadas em conhecer de perto as tendências mundiais e inovações já podem se preparar para participar da chamada pública de inscrições para integrar a imersão que o Sebrae RS realizará na NRF 2020. Será selecionado um grupo de 20 empresários e o prazo de inscrições vai de 10 de julho a 30 de setembro. Pelo edital do Sebrae RS, os empreendedores selecionados terão uma ajuda de custo de 30% do pacote de viagem e o acompanhamento para que consigam implementar melhorias de forma mais assertiva.

O coordenador estadual de projetos de varejo no Sebrae RS, Fabiano Zortéa, afirma que a imersão no mercado norte-americano, proporcionada pela ida à NRF, os workshops exclusivos e o acompanhamento em visitas técnicas nos principais pontos de varejo de Nova Iorque, representam uma oportunidade única para os empreendedores e um estímulo a mudanças de atitude que terão impacto positivo nos negócios. A NRF Retail’s Big Show reúne os maiores players e executivos do mercado para debater e apresentar as tendências para o setor. “É um MBA de sete dias”, salienta.

Além disso, a NRF conta com exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas. Tudo isso forma um cenário que proporciona uma nova visão sobre o varejo e contribui para ampliar a experiência de compra oferecida ao consumidor. Como se trata de uma imersão empresarial, ainda há a troca de impressões entre os participantes, possibilidades de aprendizado e até mesmo parcerias.

A iniciativa será realizada em parceria com Sindilojas Porto Alegre, CDL Porto Alegre e Fecomércio. Para mais informações e detalhamento sobre a seleção, entre em contato pelo email: fabianoz@sebraers.com.br.

NRF 2017

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *