Sicredi Serrana reinaugura agência Cidade Alta

O Sicredi Serrana, com abrangência sobre 23 municípios da região Nordeste do Estado, na noite desta sexta-feira (7) reinaugurou em Bento Gonçalves a agência Cidade Alta, situada na avenida Oswaldo Aranha

O espaço foi revitalizado dentro de um cronograma iniciado em 2015, com a troca do logotipia da cooperativa financeira, incrementada pela proposta de releitura das agências, com o propósito de tornar o ambiente mais agradável a associados e funcionários. O cronograma de reformas das 23 agências encerra neste ano. Para 2020 o Sicredi projeta abrir sua quarta agência em Bento Gonçalves, direcionada exclusivamente para o agronegócio, em local a ser definido.

“O momento no Brasil é muito bom para o crescimento do sistema bancário cooperativo, que há muito tempo existe em economias sólidas de países da Europa e do Canadá, entre outros. Há dois anos Banco Central do Brasil está estimulando o crescimento do sistema financeiro cooperativado, por sua função social, e também para tentar regular o mercado bancário nacional, sob o controle de poucas instituições. O Sicredi cresceu muito nas últimas duas décadas e continuará nesse ritmo porque o nosso foco é o atendimento das necessidades dos associados, de acordo com as regiões onde estão inseridos, de forma próxima e humanitário”, ressaltou o presidente do Sicredi Serrana, Marcos André Balbinot.

fotos: Kátia Bortolini 

Sicredi Sicredi 2 Sicredi 3 Sicredi 4

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *