Multifacetário, comediante Cris Pereira apresenta seus icônicos personagens na ExpoBento

Artista porto-alegrense fará show na 29ª edição da feira na terça-feira, dia 18 de junho

Gaudêncio, Jorge da Borracharia, Virgínia IstarUors, Claudiovaldo Nogueira e muitos outros personagens – todos eles protagonizados pelo multifacetário Cris Pereira – prometem arrancar risadas e entreter o público que acompanhar sua performance na 29ª ExpoBento, no dia 18 de junho. O comediante retorna aos palcos da feira com uma apresentação que traz a tona suas principais criações ao longo da carreira – que o fizeram atingir a marca de mais de 500 mil espectadores.

Em uma hora e meia de show, o artista com mais de 20 anos de carreira tem em Gaudêncio sua principal atração: legítimo habitante do campo, o personagem foi um dos primeiros idealizados pelo ator e, segundo definição bem-humorada, é mais grosso que ‘dedo destroncado’. Kirilove é outra figura carimbada – um bêbado feliz que adora compartilhar seu bom humor entre um ‘traguinho’ e outro. Virgínia Istar Uars também surge em meio à apresentação e interage com o público revelando seus devaneios com a maior naturalidade.

Um dos mais adorados pelo público, até hoje, é Jorge da Borracharia. Estrela de um espetáculo próprio por dois anos, o irreverente borracheiro compartilha conselhos – nem sempre válidos – enquanto troca pneus, animando quem confere seus ‘causos’. Outro ícone da peça artística é Claudiovaldo Nogueira – um empresário de flanelinhas que tenta demostrar que conhecimento e sabedoria são suas grandes qualidades. Para completar, Ródsom dos Anjos assume o posto de locutor oficial do ‘Cris Pereira Ponto Show’ e introduz ao público o rol de personagens apresentados. O stand-up do artista porto-alegrense ocorre a partir das 22h, no palco da Praça Gastronômica.

Cris Pereira2

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *