CIC de Garibaldi completa 95 anos de serviços e ações em prol dos associados e da comunidade

A CIC está completando nesta sexta-feira, 26 de abril, 95 anos de existência. Desde 1924, quando foi criada a primeira associação empresarial de Garibaldi, o desafio das lideranças setoriais sempre foi o de acompanhar o desenvolvimento socioeconômico local.

Para o presidente da CIC, Tobias Debiasi, para colocar em prática esse preceito, a CIC trabalha na busca de soluções conjuntas para os seus associados, sempre tendo como meta a inovação e reinventando-se constantemente para atender a dinâmica das demandas que são apresentadas.

A entidade vem recebendo diversas homenagens pela passagem da data. Recentemente a Federasul destacou a entidade em seu evento “Tá na Mesa”. Na ocasião, a presidente, Simone Leite, entregou uma placa comemorativa ao presidente da CIC. Nesta semana, durante o Bom Dia Associado CIC, o prefeito e presidente da Famurs, Antonio Cettolin, também procedeu a entrega de uma placa, destacando os diversos serviços que a instituição presta à comunidade garibaldense.

O dirigente parabeniza todos os associados, lembrando que a entidade representa a força da integração e do empreendedorismo. Segundo Debiasi, a missão da CIC é estar lado a lado de cada uma das empresas filiadas, com o papel de liderar e ser proativo em diversas áreas.

CIC homenageada na Federasul 10-04-2019 j Bom Dia Associado CIC 23-04-2019 003 j Fachada sede da CIC 29-12-2018 020 j

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *