Sindicato Rural da Serra Gaúcha comemorou fundação e legalização

Evento também foi marcado pelo lançamento da terceira edição da Expovitis

 

O Sindicato Rural da Serra Gaúcha, com sede em Bento Gonçalves, promoveu uma festa para comemorar os cinco anos de fundação da entidade, em 28 de março de 2014, e o primeiro ano de vigência da carta sindical, obtida em 5 de abril de 2018.

O evento, ocorrido no último dia 7 de abril, reuniu cerca de 600 pessoas no salão comunitário do distrito de Tuiuty, interior de Bento Gonçalves. A programação iniciou com assembleia, seguida de pronunciamentos de lideranças e autoridades, homenagens e almoço festivo. O presidente do Sindicato, Elson Schnneider, foi homenageado pelo sistema Farsul por sua atuação frente à entidade. Em paralelo, houve exposição de produtos de empresas parceiras do Sindicato.

O evento foi marcado ainda pelo lançamento oficial da terceira edição da Tecnovitis, que será promovida pela entidade de 4 a 6 de dezembro deste ano, no Hotel Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos.

Schnneider ressaltou que a Tecnovitis, promovida a cada dois anos pela entidade, reúne produtores, fornecedores e profissionais da cadeia produtiva da uva, para a apresentação de novas técnicas, equipamentos e produtos. “Além disso, a próxima edição, a exemplo das anteriores, também será marcada por palestras, demonstrações técnicas em campo e discussões em torno das dificuldades atuais enfrentadas pelo setor”, adiantou ele.

Sindicato Serra Gaúcha (2)

Sindic Serra Gaúcha

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *