CDL-BG promove palestra sobre desafios do novo varejo

Encontro acontece nesta quarta-feira, dia 17, no Anfiteatro da Casa das Artes, e ingressos podem ser adquiridos no local do evento

Os empreendedores interessados em buscar qualificação devem atentar para uma excelente oportunidade oferecida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves: nesta quarta-feira, 17 de abril, ocorre a palestra ‘O Novo Varejo: Inovações na prática’. O encontro será ministrado por Fabiano Bassani Zortea, da gerência de Indústria, Comércio e Serviços do Sebrae-RS, e ocorrerá no Anfiteatro da Casa das Artes, a partir das 19h30.

Em debate, conceitos e soluções para fomentar um maior engajamento do setor na era das conexões, utilizando a tecnologia como propulsora e aliada desse novo momento. Com uma apresentação baseada em fotos, vídeos e dados do comportamento de consumo, a palestra se dará em quatro eixos principais: tendências e boas práticas do varejo mundial; as jornadas do consumidor; integração do varejo físico e digital; e a humanização do setor. Todos os assuntos serão transmitidos com base na última edição da NRF – a principal convenção do mundo para o varejo, que ocorre em Nova York.

Administrador com especializações dentro e fora do país, Fabiano estuda, articula e desenvolve estratégias para o desenvolvimento do varejo como coordenador do Sebrae-RS. Já palestrou nos principais eventos do setor e aprendeu muito com os empresários. Possui graduação na Unisinos, MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV) e pós-graduação em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Apaixonado por varejo e comportamento de consumo, estudou na University of California, nos Estados Unidos. Filho de varejistas, Zortea gosta de identificar boas práticas e compartilhar conhecimentos para ajudar os pequenos empreendimentos.

Os ingressos para o evento custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos na CDL-BG, na Rua Marechal Deodoro, 139, 5º andar do Edifício Zanoni, ou no local do evento. Mais informações pelo telefone (54) 3455-055.

Palestrante Fabiano Zortea - Crédito Divulgação

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *