Foto Rodrigo Souza 3

Laura Dalmás lança “Dama e vagabundo”, primeiro single autoral em parceria com a rapper King

O clipe da música, gravado no Rio de Janeiro, foi lançado também nesta terça-feira, dia 16 de abril.

A cantora de Carlos Barbosa Laura Dalmás, um dos grandes destaques da quinta temporada do The Voice Brasil, inaugura uma nova fase de sua carreira artística. Nesta terça-feira, dia 16 de abril, ela lançou o seu primeiro single autoral, “Dama e vagabundo”, uma parceria com a rapper carioca King – que emplacou a trilha sonora da novela “Rock Story”, da Rede Globo, com a música “Like U”.

A faixa, disponível em todas as plataformas digitais, apresenta batida envolvente e uma cama vocal que se intercala com o timbre marcante da artista. Quem assina a produção musical é Juliano Cortuah, que produziu nomes como Ana Vilela, Claus e Vanessa, Luan Santana e Anavitória.

O clipe, dirigido por Cortuah, destaca-se pelo contraste de cenas em meio à natureza com imagens urbanas – todas gravadas no Rio de Janeiro. Laura e King falam sobre um relacionamento amoroso que inspira liberdade e leveza.

Laura Dalmás é cantora desde os 10 anos de idade, ganhando destaque ao participar do reality show The Voice Brasil 2016. A artista tem realizado diversas apresentações acompanhada pela banda Cabelo Cacheado, em prestigiados espaços culturais do sul do Brasil.

No ano de 2018, participou da série Malhação – Vidas Brasileiras junto à cantora carioca Bárbara Dias. Atualmente, prepara-se para lançar um show inédito, misturando seu repertório autoral com uma série de covers de artistas que a inspiram.

Foto Rodrigo Souza 1

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *