No país do champagne, espumantes Aurora recebem duas medalhas de ouro

Em 2019, a vinícola já conquistou 5 premiações, em competições na França e na Grécia

Os espumantes Aurora Pinto Bandeira Extra Brut Método Tradicional IP e Aurora Moscatel Branco acabam de conquistar medalha de Ouro no Vinalies International, considerado um dos maiores, mais rígidos e minuciosos concursos de vinhos do mundo. Nessa edição, realizada de 1 a 5 de março em Paris, outro espumante da vinícola foi premiado com medalha de prata: Brazilian Soul Sparkling Moscato Branco (marca de exportação da Aurora). O Vinalies International 2019 reuniu 3.340 amostras, de 45 países.

 SIL_7339

Este ano, a maior e mais premiada vinícola do Brasil já soma 5 premiações. Aurora Moscatel Branco recebeu medalha de prata e o espumante Aurora Brut Chardonnay, de bronze, no Thessaloniki International Wine, na Grécia. O Thessaloniki International, realizado no dia 21 de fevereiro, reuniu 865 amostras, avaliadas por um seleto júri composto por 25 experts mundiais

Com esses resultados recentes, a Vinícola Aurora mantém-se com folga na liderança do ranking das vinícolas brasileiras mais premiadas nos concursos internacionais, com mais de 650 premiações em seu portfólio.

Cooperativa Vinícola Aurora – www.vinicolaaurora.com.br  / SAC: 0800 701-1455 / Matriz Bento Gonçalves (RS) 3455-2000 / Filial São Paulo (11) 3051-6124 – Escritórios e representantes em todo território nacional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *