Município presta homenagem a Casa Di Paolo pelos seus 25 anos

Fundada em 1994, com o nome Giuseppe, em homenagem ao avô do fundador, a rede de restaurantes Di Paolo comemora 25 anos neste mês e, para celebrar a data, estão sendo realizadas uma série festividades em todas as casas. Como forma de reconhecimento a importância da marca referência na gastronomia típica italiana não apenas para Garibaldi, mas por todo o Brasil, a Administração Municipal de Garibaldi, prestou uma homenagem à empresa, através da entrega de uma placa.

A homenagem foi realizada na Casa Di Paolo que fica junto ao Castelo Benvenutti, na última terça-feira, dia 12, com a presença do prefeito Antonio Cetollin, autoridades, fornecedores, clientes, convidados, formadores de opinião, imprensa e soberanas da Fenachamp e do Festiqueijo.

25 anos Di Paolo 13 03 - Valéria Loch 12

O jubileu de prata da rede de restaurantes, será marcado com uma série de festividades nas casas de Garibaldi, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Gramado, Recanto Maestro, Porto Alegre e Itapema (SC).

Em seu pronunciamento, o sócio-fundador, Paulo Geremia, falou sobre a história e as motivações sobre o surgimento do restaurante, o crescimento e as novidades que a rede oferece. Entre elas, a nova nomenclatura da marca, que agora passa a se chamar Galeto Di Paolo, além do lançamento da segunda edição do livro ‘A invenção da galeteria’, escrito por Rosane Peccini.

25 anos Di Paolo 13 03 - Valéria Loch 3

Na ocasião, o prefeito Cettolin, parabenizou os empreendedores, através dos sócios da unidade local, Paulo Geremia, William Paludo e Adair Cagnini, e reforçou a importância do empreendimento para o turismo e desenvolvimento da região. A placa entregue pelo prefeito, apresenta os seguintes dizeres:

O município de Garibaldi presta sua homenagem à Casa Di Paolo, que completa 25 anos de criação neste ano. Reconhecemos a importância desta empresa, que é referência em culinária típica da colonização italiana e sua disseminação para além da Serra Gaúcha. Votos de muito sucesso e prosperidade ao Di Paolo, que é motivo para termos ainda mais orgulho de viver aqui.

Após o cerimonial, os convidados foram agraciados com um jantar de confraternização.

Crédito das fotos: Valéria Loch

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *