Cooperativa Vinícola Garibaldi vai sortear um ano de espumante grátis

Promoção é oportunidade para degustar bebidas premiadas com o terroir da Serra gaúcha

Não é preciso ser um expert em vinhos e espumantes para perceber que existem diferentes notas olfativas e gustativas em cada bebida – mesmo que algumas sejam mais evidentes do que outras. Para ajudar os amantes dessas bebidas a aprofundarem seus conhecimentos, a Cooperativa Vinícola Garibaldi vai sortear um ano de espumantes grátis aos seus seguidores no Instagram – oportunidade ímpar para conhecer na taça diversos produtos que compõem o portfólio da vinícola brasileira mais premiada em 2018 e carregam a qualidade do terroir da Serra gaúcha.

 Cooperativa Vinícola Garibaldi - Crédito Cassius Fanti

O sortudo receberá o equivalente a uma garrafa por semana, podendo degustar variedades como Moscatel, Brut, Rosé, entre outras, sendo muitas delas premiadas internacionalmente. Para concorrer, basta seguir no Instagram os perfis @coopvinicolagaribaldi e @vineria9 (precisa seguir os dois) e comentar na imagem oficial da promoção (disponível no perfil da Cooperativa Vinícola Garibaldi) citando três amigas(os) diferentes. A participação deve ocorrer até às 23h50min do dia 11/04/2019 e o resultado será divulgado nos perfis oficiais dia 12/04/2019.

Regulamento completohttps://bit.ly/2BGO2Fc.

Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi

A história da Cooperativa Vinícola Garibaldi começou a ser escrita em 1931, pela união de diversas famílias de agricultores como alternativa para vencer as dificuldades econômicas do país na época. Atualmente, são 400 famílias associadas, localizadas em 15 municípios da Serra gaúcha. Seu portfólio tem 65 produtos distribuídos em 12 marcas, entre espumantes, vinhos tintos e brancos, linhas de exportação, frisantes, filtrados e sucos de uva – além de opções orgânicas e biodinâmicas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *