Autocuidado é o tema do 13º Encontro Holístico Brasileiro

Com o apoio do Hospital São Lucas da PUC/RS, será realizado o 13º Encontro Holístico Brasileiro, abordando a saúde integral, nos dias 15, 16 e 17 de março, no Centro de Eventos da PUC. O tema central na maior conferência do gênero no Brasil será “Autocuidado: como viver mais de 100 anos de forma saudável” com palestras de diversos especialistas e profissionais com trabalhos reconhecidos no campo das Práticas Integrativas em Saúde e da Saúde Natural. Além de palestras, o público poderá ter acesso a vivências e exposições, de forma gratuita. Ao todo haverá 18 palestrantes do Brasil e do exterior.

Na avaliação do deputado federal Giovani Cherini, idealizador e presidente da Frente Parlamentar de Práticas Integrativas em Saúde do Congresso Nacional, o encontro tem como principal objetivo sensibilizar cada indivíduo sobre a importância da saúde, propiciando aos participantes reflexões e vivências que os levem a encontrar caminhos que possibilitem, por meio do despertar da consciência, do amor e da sabedoria, restabelecer a saúde, o equilíbrio, o bem-estar e a qualidade de vida.

evento-38371-logo_organizador

No primeiro dia do evento acontecerá a entrega do “Prêmio Kokhmahá”, em sua sétima edição, às entidades, instituições e pessoas que se destacam na prática e divulgação de linhas de cuidados, prevenção e promoção de saúde de forma integral, contribuindo, assim, na melhora da saúde da humanidade.

Profissionais do Brasil e do exterior darão dicas e explicações para a conquista de uma saúde integral e para a cura de doenças no que se refere à alimentação, mesclada com diversas práticas integrativas. Entre os temas abordados no encontro destacam-se os seguintes: Dicas para viver 100 ou mais anos com saúde (Paulo Sato); Glândula Pineal: a união do corpo e da alma, novos conceitos e avanço nas pesquisas (Sergio Felipe Oliveira); Como conquistar a super saúde e transformar a sua vida (Uronal Zancan); A cura das  doenças a partir da eliminação dos parasitas (Dr Ignacio Chamorro Balda – Espanha); e Os segredos da Alimentação para uma Vida Saudável (Tiago Rocha). Haverá a participação especial do Dr. Eduardo Beck Paglioli, médico da PUC/RS, com dicas sobre saúde.

Mais informações com o coordenador do evento, Roberto Rech, pelo telefone (51) 98425-6027. As inscrições podem ser feitas pelo http://bit.ly/ehb2019

Programação completa: http://giovanicherini.com/encontroholistico/programacao13ehb/

Terezinha Tarcitano

Assessora de Imprensa / (51) 99929-4575

1 responder

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *