“Oportunidades no Exterior” é tema da primeira edição do Papo Reto

Iniciativa da ACI Jovem ocorre no dia 18 de fevereiro com entrada gratuita, no 442 Football Pub em Carlos Barbosa

 As transformações no mercado de trabalho são facilmente percebidas e seu ritmo está cada vez mais acelerado e globalizado. Ainda que essa tendência atinja a todas as idades, são os jovens o maior alvo do desejo de empreender e se tornar parte de um mercado sem fronteiras.

Pensando nisso, a ACI Jovem, braço da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, abre seu calendário de eventos com a roda de conversa “Oportunidades no Exterior”, um painel mediado por Marcelo Deitos e que contará com a presença do Engenheiro da Tramontina Multi, Gabriel Giordani; da Professora de Inglês e Tradutora Fernanda Soppelsa; da empresária Sarah Guerra, da Luv Beauty e da jornalista Silvia Dalmás.

 Papo Reto Face e Insta

Com entrada gratuita, Papo Reto terá formato de debate com tempo aberto para perguntas e respostas ao final. “Nosso objetivo é estimular o jovem a empreender junto aos negócios de suas famílias, buscando novas oportunidades no mundo empreendedor”, ressalta Marquele Misturini, Diretoria Jovem da indústria da ACI.  “Queremos abrir os eventos  para o público interessado, não sendo necessário ser empreendedor para participar. Basta  querer buscar experiências novas e estar disposto a compartilhar as suas. Nosso desejo é preparar futuros gestores para levar adiante as ideias da ACI”, complementa.

Papo Reto ocorre na segunda-feira, 18 de fevereiro, a partir das 19h30min, no 442 Football Pub. A entrada é franca e haverá rodada dupla de chopp durante a noite. Informações pelo telefone (54) 3461.7600.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *