Livro “Os Ensinamentos de uma Mãe Yoguin” é lançado em Bento

O lançamento do livro “Os Ensinamentos de uma Mãe Yoguin”, da autora Fabiane Pizzatto Xaubet aconteceu nesta quarta-feira, 06 de fevereiro, em Bento Gonçalves.

Aos 21 anos, a estudante de Medicina lança seu primeiro livro, inspirado nos fundamentos do Yoga, ensinamentos parte da sua criação e educação familiar desde cedo. A influência principal do livro vem da mãe de autora, Marieni Pizzatto, farmacêutica e professora de Yoga há 26 anos.

Segundo Fabiane, a forma como a mãe reagia aos momentos mais sensíveis do crescimento da filha, desde as conquistas aos momentos de crise, sempre guiados pela espiritualidade e pelos princípios do Yoga, é traduzida na obra. “O livro é um exemplo de como embutir os princípios do Yoga na educação”, destaca a autora.

Convidados e amigos de Fabiane, os violinistas Laís Roman e Luís Guerin garantiram a trilha sonora do evento, realizado na Cosí Gelato.

Com uma tiragem de 300 exemplares, “Os Ensinamentos de uma Mãe Yoguin” pode ser adquirido diretamente com a autora através do seu perfil no Instagram ou através do WhatsApp pelo número no 981027363, no valor de R$25.

LEIA TAMBÉM: Suculentas, cactos e folhagens por m.e.dite Arte

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *