Assinada ordem para continuidade das obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Barracão

A ordem para continuidade das obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), emissários, travessias, e urbanização foi assinada pelo prefeito Guilherme Pasin junto à Corsan, no último dia 24 de janeiro.Quando entrar em funcionamento, a ETE Barracão terá vazão cloacal de 40 l/s, atendendo aproximadamente 17 mil habitantes dos bairros Santa Marta, Santo Antão, Santa Helena, Barracão, Imigrante e Fenavinho. Após a conclusão da obra e o início das operações, a Companhia prevê o tratamento de 30% do esgoto no município. O investimento é de R$ 3,2 milhões e estará concluído em um prazo de seis meses.

“Essa obra será um marco para o tratamento de esgoto do Município. Estamos falando de uma demanda antiga da comunidade. Estes 30% de esgoto que serão tratados irão representar mais qualidade de vida para o cidadão. É isso que estamos assinando hoje, uma obra para a comunidade bento-gonçalvense”, salienta o prefeito Guilherme Pasin.

 IMG_2361

A solenidade contou com a presença do diretor de Expansão da Corsan, Marcus Vinicius Caberlon, do vereador Anderson Zanella, Secretários Municipais, e integrantes da Corsan.

Foto: Marina Teles

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *