Fiorin Card é a novidade no consumo de alimentos e bebidas na Festa da Uva 2019

O consumo de alimentos e bebidas pelos visitantes da Festa da Uva 2019, que acontece de 22 de fevereiro a 10 de março, em Caxias do Sul (RS), contará com uma grande novidade. A exemplo de outros grandes eventos, como a Oktoberfest Blumenau, todos os pagamentos serão realizados utilizando o sistema de cartão cashless, carinhosamente chamado de Fiorin Card, que vai substituir os tickets de papel para consumo de comidas e bebidas dentro do parque. “É um sistema moderno e que proporciona mais comodidade, que pode ser carregado com o valor desejado e utilizado nos diversos estabelecimentos da festa”, destaca o diretor Executivo da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Luciano Pereira.

A proposta do Fiorin Card, com tecnologia da Imply® e Eleven Tickets®, é facilitar e agilizar o consumo dentro do parque. O usuário carrega a quantia desejada no cartão e, então, é só apresentá-lo no balcão e aproximar do leitor para validar a compra. Caso o visitante queira adicionar mais créditos, basta procurar por um dos Terminais de Autoatendimento da Imply® em área reservada no parque, para fazer a transação. Os terminais aceitam pagamento em cartões de crédito e débito. Para pagamento em dinheiro, o visitante deve se dirigir a um dos caixas disponíveis no parque. A cada compra realizada é emitido comprovante com valor investido e saldo remanescente.

Fiorin Card_Festa da Uva

“O visitante poderá adquirir o cartão com antecedência a partir do mês de fevereiro, ou ainda nos caixas, durante a festa”, completa Pereira. Uma opção, segundo ele, é adquirir o cartão como souvenir da festa e guardá-lo como recordação do evento, ou resgatar o valor investido na ativação (R$ 7,00) ao final do evento, ao devolver o Fiorin Card. Caso o cartão fique com saldo remanescente, o mesmo poderá ser resgatado na saída do evento ou ainda via internet (para os casos de pagamento via cartões de crédito e de débito – acima de R$ 100,00).

A Imply® e a Eleven Tickets® ficarão responsáveis pela venda de ingressos, controle de acessos, operação cashless A&B (alimentos e bebidas), e fornecimento de equipe de operações pela primeira vez no evento. Também haverá uma Painel Eletrônico de Mensagens Imply® (PEM) para divulgação de informações referentes à festa. O CEO do Grupo Imply, Tironi Paz Ortiz, ressalta que a Festa da Uva é mais um importante projeto que se soma ao hall  de vários outros que a Imply vem realizando ao longo da sua história, fortalecendo a sua experiência e expertise em eventos de grande porte. “A Festa da Uva vem para somar ao portfólio de clientes do Grupo Imply, que para nós é muito importante”, destaca o CEO.

Sobre o sistema cashless:

O sistema cashless substitui o pagamento em dinheiro, cartão de crédito e débito. É viabilizado por diversas tecnologias. No caso da Festa da Uva, será o cartão RFID (Radio-Frequency IDentification ou, em português, Identificação por Rádio Frequência).  Para validar a compra é só aproximar o cartão ao leitor que o valor será descontado e um comprovante será emitido.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *