Estão abertas as inscrições para oficinas culturais e esportivas no período de férias escolares na Praça CEU

Oficinas de Danças Urbanas e de Judô iniciam a partir do dia 10 de janeiro

A Praça CEU entra em 2019 a pleno vapor ofertando para a comunidade duas oficinas: de Danças Urbanas e de Judô, a partir do dia 10 de janeiro.

A Oficina de Danças Urbanas, ministrada por Willian Balestrin, será às quartas-feiras, das 15h às 16h. Com o intuito de aproximar, democratizar o acesso e estimular iniciativas ao movimento Hip Hop, as aulas desenvolverão trabalhos como House, Break, entre outros estilos, incentivando os alunos a descobrir as suas habilidades artísticas. Para integrar a oficina, é preciso ter a idade mínima de seis anos.

Oficina de Danças Urbanas

Em relação às oficinas esportivas tem uma novidade. Estão aberta as inscrições para as oficinas de Judô que serão ministradas pelo professor Shodan (faixa preta em primeiro grau) Fabio Ruffoni, nas terças-feiras, das 10h às 11h, e das 14h às 15h, sendo que cada turma deverá ter 10 alunos. De acordo com Ruffoni, “a oficina terá uma abordagem mais lúdica, onde iremos trabalhar a coordenação motora, a auto-estima, a defesa pessoal, a disciplina, o respeito e a autoconfiança”.

Também, as atividades esportivas de futsal masculino terão continuidade nas segundas e quintas, das 10h às 11h, das 14h às 15h e das 15h às 16h, em diferentes turmas. Mais informações podem ser obtidas pelo professor Fabio e/ou com a Patrícia na Praça CEU, fone (54) 3452.0003.

Foto: Arquivo ASCOM/Davi Da Rold

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *