Vereador Gustavo Sperotto capta mais de 800 mil para o município

O vereador foi a Brasília em busca de recursos para Bento Gonçalves

O vereador de Bento Gonçalves, Gustavo Felipe Sperotto (DEM) esteve em Brasília entre os dias 18 e 21 de dezembro, com o objetivo de reivindicar recursos que beneficiarão o município.

O vereador visitou os Ministérios da Cultura, Esportes e Turismo e durante os encontros, confirmou a captação de R$ 850.000,00 para Bento Gonçalves. Esse valor será aplicado em áreas de esporte e lazer. Além disso, Sperotto participou de reuniões para tratar sobre os programas Esporte e Lazer da Cidade (PELC), Vida Saudável, Segundo Tempo e Luta pela Cidadania, que são iniciativas do Governo Federal, voltadas à inclusão social e cidadania, proporcionando atividades no contra turno escolar. “Nossas crianças e jovens passam muito tempo no ócio e com a implantação destes programas em nosso município possibilitaremos o desenvolvimento integral, e auxiliando na formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social”, salienta.

Sperotto também esteve nos gabinetes dos deputados gaúchos Carlos Gomes (PRB), Jerônimo Goergen (PP), Covatti Filho (PP) e Danrlei de Deus (PSD), em busca de emendas parlamentares para a saúde, esporte e educação. Para Sperotto esse contato com os representantes gaúchos na Câmara dos Deputados é essencial. “Precisamos ir em busca de recursos para o município e esse contato com os parlamentares é muito importante, independente de partido, pois é necessário seguir investindo em educação, esporte, lazer, saúde e segurança”, finaliza.

brasilia

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *