“A fada dos cabelos”

Simone Cainelli Rossato

Deixando para trás uma carreira sólida em cargos de gerência no comércio, iniciada aos 13 anos de idade, “A fada dos cabelos” Simone Cainelli Rossato, 35 anos, se estabeleceu com o salão Essere Bella, em Bento Gonçalves, no bairro Humaitá, em 30 de junho de 2016. A sua habilidade em cortes, penteados e colorações, logo reconhecida pelo mercado local e regional, resultou na abertura do Essere Bella Exclusive, no bairro Planalto, em 10 de agosto de 2017.

Essere Bella - Simone (7)

O talento de Simone para as artes manuais se manifestou por volta dos 8 anos de idade, com produções em suas bonecas e pinturas em telas, hobby que mantém até hoje. Na adolescência, aprendeu a arte da maquiagem treinando em si própria, nas amigas, colegas e familiares. Simone ressalta que se criou entre o atelier de costura da avó materna e o salão de beleza do tio avô. “Amava transitar nos dois ambientes”.

Essere Bella (1)

“Gosto de inovar ao invés de produzir em série. Como a maioria da minha clientela é formada por pessoas jovens, independentes financeiramente, há espaço para ousar, até porque elas também são disciplinadas em relação aos cuidados necessários para a manutenção da saúde dos cabelos”, salienta. Ela atribui a decisão de mudar de profissão ao apoio do marido Lucas Toniazzo. Já para o sucesso do empreendimento enumera vários fatores, entre eles a busca pela satisfação do cliente.

Essere Bella (2)

Essere Bella (4)

Essere Bella (3)

Essere Bella (6)

Essere Bella (5)

Essere Bella (1)

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *