Alessandra Vinhatti é eleita Rainha do Vale dos Vinhedos

Anúncio ocorreu no último 24 de novembro, junto ao Despertar do Vale, no Hotel Villa Michelon

Em uma tarde repleta de emoções, Alessandra Vinhatti, 25 anos, representante da comunidade Vinosul, foi eleita Rainha do Vale dos Vinhedos. Alessandra é Designer de produtos, filha de Loreni Fátima Vinhatti e Reni Antônio Vinhatti. Segundo Alessandra, sua missão como Rainha do Vale dos Vinhedos será representar a história, a cultura e a tradição do Vale. “Com muito orgulho e encantamento pela simplicidade da nossa história, exaltar todo o trabalho, determinação e superação dos imigrantes italianos, para que nossos visitantes possam conhecer e se emocionar com a nossa história, além de se encantar com as belezas naturais, e se deliciar com o incomparável sabor do nosso produto.”

1

Na missão de representar o Vale dos Vinhedos pelos próximos dois anos, Alessandra será acompanhada pelas princesas Nadine da Veiga e Tamiris Cassinelli. Nadine da Veiga tem 21 anos, é moradora da comunidade 8 da Graciema, é estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo e auxiliar administrativo. É filha de Nádia Battistello da Veiga e Dilvio Dorneles da Veiga. Tamiris Cassinelli também tem 21 anos, é moradora da comunidade 15 da Graciema, é formada como Técnica em Agropecuária, e estudante do curso de Psicologia, e auxiliar administrativo. É filha de Ademar Cassinelli e Clarice Balbinot Cassinelli.

A primeira e mais importante missão do trio, será a Abertura da Vindima do Vale dos Vinhedos 2019, no dia 25 de janeiro, também no Hotel Villa Michelon, oportunidade em que apresentarão o vestido oficial da Corte, que será confeccionado pela estilista Andressa Moura, do Amoura Atelier.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *