Cinco medalhas para a Vinícola Aurora no 22º La Mujer Elige, na Argentina

Os vinhos Aurora Reserva Chardonnay 2017, Aurora Reserva Merlot 2017 e o espumante Aurora Brut acabam de conquistarmedalhas de Ouro no 22º Concurso Mundial de Vinhos e Licores La Mujer Elige, realizado em Mendoza, na Argentina, de 8 a 11 de novembro. O espumante Aurora Moscatel (o mais premiado da vinícola em concursos internacionais) e o tinto Pequenas Partilhas Cabernet Franc ficaram com medalhas de prata que têm, na verdade, um gostinho de ouro: os dois vinhos obtiveram 89,6 de média e para conquistar ouro o vinho deve pontuar a partir de 90. 

O concurso La Mujer Elige ocorre a cada dois anos e tem a peculiaridade de reunir um júri formato exclusivamente por especialistas mulheres, de vários países. Nesta 22ª edição, avaliou 420 vinhos inscritos, de 18 países. 

Aurora

O resultado dessa competição confirma a superioridade desses cinco vinhos, que vêm conquistando medalhas nos mais renomados concursos internacionais do circuito mundial nos últimos anos. A Vinícola Aurora mantém-se líder no ranking das vinícolas mais premiadas do país. 

Estes e os demais vinhos, sucos de uva integrais e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em todo o Brasil, em comércio especializado, restaurantes e em lojas das grandes redes de varejo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *