Ritmos sertanejo e gaúcho vão embalar segundo fim de semana da Festa da Uva 2019

Os shows nacionais que vão embalar o segundo fim de semana da Festa da Uva 2019 foram divulgados nesta segunda-feira, 12 de novembro, pela Comissão Comunitária. Na sexta-feira, 1º de março, sobem ao palco a dupla Thaeme e Thiago e o cantor Vitor Kley. No sábado, 2, os shows nacionais ficam por conta da dupla Fernando & Sorocaba e de Milionário & Marciano, com o Projeto Lendas. Já no domingo, a música tradicionalista ganha destaque, com as apresentações do Gaúcho da Fronteira, Mano Lima e do Grupo Rodeio. Os shows da Festa da Uva 2019, que inicia dia 22 de fevereiro e segue até 10 de março, estão sob a responsabilidade da GDO Produções, de São Miguel D´Oeste (SC) e da Bulls Entretenimento, de Caxias do Sul.

         Os lotes promocionais de ingressos para apresentações já estão à venda, no novo site do evento, no endereço www.festadauva2019.com.br . Além dos acessos de pista, o público pode optar pelas áreas VIP, Camarotes e On Stage. Com as sete atrações reservadas para o segundo fim de semana do evento, a Festa da Uva 2019 já contabiliza 15 shows regionais e nacionais. Nas primeiras noites do evento, estão confirmadas as apresentações Thiaguinho e Molejo, na sexta-feira, dia 22 de fevereiro; Poesia Acústica, 30/30 e MC Kekel, no sábado, dia 23; e Ultramen, Santograau e Armandinho, no domingo, dia 24. Os shows nacionais que vão animar os últimos dias da Festa devem ser anunciados na próxima semana.

Saiba mais:

SEXTA-FEIRA (1º DE MARÇO):

Thaeme e Thiago – A dupla Thaeme e Thiago, representante da nova geração da música sertaneja, está há mais de oito anos na estrada. Tem 3 DVDs, 5 CDs, um EP e um álbum digital.  Com uma média de 18 shows ao mês, a apresentação é conhecida pela animação, mas também pelos momentos românticos e intimistas. O início da dupla ocorreu no Paraná, por intermédio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

Vitor Kley – O jovem cantor e compositor Vitor Kley, de 24 anos, natural de Porto Alegre, estourou nas rádios de todo o país com o hit O Sol, responsável pelo boom em sua carreira. No Youtube, o clipe oficial já soma mais de 111 milhões de visualizações.

SÁBADO, 2 DE MARÇO:

Fernando & Sorocaba – Considerado um dos melhores shows da atualidade, Fernando e Sorocaba já contabilizam mais de duas mil apresentações na carreira. Referência para as novas gerações, a dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Para comemorar os 10 anos de carreira, a dupla gravou um projeto intitulado Sou Do Interior, com uma proposta completamente diferente de tudo o que já foi visto e feito, em questão de palco, locação e  iluminação. A dupla soma mais de 380 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 245 vídeos lançados. Está presente em mais de um milhão de playlists no Spotify e mais 190 mil fãs na plataforma digital.

Fernando_e_Sorocaba___Credito Cadu_Fernandes

Milionário e Marciano (Projeto Lendas) – Os cantores Milionário e Marciano viajam o país com o Projeto Lendas, criado pela dupla Fernando & Sorocaba, unindo dois grandes nomes da música sertaneja e emocionando o público por onde passa. O repertório, produzido por Fernando Zor, conta com os maiores sucesso das duplas Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano. Canções como Ainda Ontem Chorei de SaudadeVontade DivididaAlineEstrada da Vida,Seu Amor Ainda É Tudo e Estrada da Vida fazem parte do espetáculo, além da inédita Localizador. Destaque para o cenário do show que foi inspirado no circo, local tradicional dos primeiros shows sertanejos

DOMINGO – 3 DE MARÇO:

NOITE GAÚCHA – A música gaúcha estará em evidência no segundo domingo da Festa da Uva 2019. O show da noite contará com a presença de três referências da música do Rio Grande do Sul: Gaúcho da Fronteira (que em 2018 completou 50 anos de carreira com gravação do seu primeiro DVD no Credicard Hall, em São Paulo), Mano Lima (cantor e compositor conhecido como o Filósofo dos Pampas) e Grupo Rodeio (um dos mais tradicionais do Estado, com 30 anos de carreira).

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *