ExpoGaribaldi 2018 encerra com aprovação dos visitantes

Avaliação positiva, confirmada em pesquisa da Faculdade Fisul, levou presidente da CIC já anunciar data da edição de 2020 

A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, anunciou que a próxima ExpoGaribaldi vai acontecer de 8 a 18 de outubro de 2020. A dirigente destacou que a avaliação do público, realizada através de pesquisa por acadêmicos da Faculdade Fisul, demonstrou a aprovação da promoção. A segunda edição do evento, promovido pela CIC, encerrou no domingo, registrando quase 30 mil pessoas durante os três finais de semana de realização.

“Realizar um evento deste porte não é tarefa fácil. Porém, com o indispensável apoio dos nossos expositores, patrocinadores e apoiadores, unido à força de vontade, empenho e dedicação de nossa diretoria, associados e equipe de trabalho, realizamos uma bela e aconchegante feira, que agradou aos visitantes que nos prestigiaram”, salientou Alexandra.

De acordo com a pesquisa, o público que esteve na feira aprovou a iniciativa da CIC. Das cerca de mil pessoas entrevistadas, 96,24% afirmaram que recomendariam o evento para outras pessoas. O número expressivo é percebido também nas avaliações dos diversos aspectos que envolveram a promoção.

Mais de 90% disseram que ficaram satisfeitos ou muito satisfeitos com a qualidade geral dos estandes. No total foram 111 expositores, das áreas de indústria, comércio e serviços, com produtos diversificados, entres eles, confecções, cutelaria, cosméticos, móveis, brinquedos, decoração, acessórios para celular, livros, alimentos e produtos para pets, entre outros.

Cassius Andre Fanti

O amplo espaço de gastronomia, recreação infantil, artesanato e produtos coloniais também agradou ao público. Conforme o levantamento, 79,04% saíram satisfeitos com as opções de entretenimento infantil, 81,32% aprovaram a diversidade gastronômica e 91,69% citaram o atendimento dos expositores como ponto positivo.

Comprovando o caráter familiar da feira, apenas 4,3% das pessoas afirmaram que estavam sozinhas. O demais foram acompanhados por familiares, amigos, colegas de trabalho ou cônjuge.

A avaliação verificou, ainda, que 91,92% ficaram satisfeitos com a infraestrutura da feira. Os entrevistados também destacaram a segurança do parque (88,61% de aprovação), a qualidade dos shows e atrações (68,11%) e a variedade de produtos e serviços oferecidos (78,82%).

A ExpoGaribaldi 2018 foi uma realização da CIC e Ministério da Cultura, com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, Tramontina, Cooperativa Agrícola Cairú, Metalúrgica Martinazzo, Faculdade Fisul, Metalúrgica Simonaggio, Nutrire e Unimed Nordeste. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Garibaldi, CDL e Sicredi.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *