Poesia estreia lançamento literário de Claudete Soares

Uma poesia que visita a infância, a juventude da adolescência, os seus primeiros amores e a alma já madura. Assim é a obra de estreia de Claudete Morsch Pereira Soares, que faz sessão de autógrafos nesta terça-feira, dia 23, na Livraria Aquarela.

Advogada e também psicóloga, a escritora apresenta uma coletânea de poemas sob o título de “Fazendo Amor com o Universo em Versos”. Segundo a autora, esta coletânea quer representar  a sua relação “com tudo o que existe na criação divina”, dos seus sentimentos mais profundos e suas aflições. Afirma procurar revelar na sua poesia, as formas de como consagra o amor que sente pelas pessoas,  pela natureza e por tudo o que a cerca.

capa do livro

“A poesia de Claudete traz uma visão nova, intimista e pessoal de temas recorrentes no cotidiano e indissociáveis da vida e do imaginário das pessoas, cujos afetos são o esteio de vivências anímicas que as singularizam, embora numa tessitura comum que as iguala”,  comenta o prefaciador da obra Landro Oviedo, poeta, editorialista do jornal Correio do Povo e também advogado.

Com apresentação esmerada, o projeto gráfico é assinado pelo designer Valdir Ben e tem acabamento finamente feminino, sublinhando a sensibilidade da sua poética.

Claudete Morsch Pereira Soares é natural de Brusque (SC) e reside em Porto Alegre. Durante 20 anos viveu em Bento Gonçalves mantendo, ainda, atividades profissionais na cidade e também assina a coluna “Psicologia & Direito” na Revista NOI, de circulação na Serra Gaúcha.

SERVIÇO

O quê: lançamento literário

Onde: Livraria Aquarela (Av. Planalto, 1115)

Quando: 23/10/2018 – 18 às 20 h

Valor: R$50,00

(Informações 54-98117.3074 c/Claudio Troian)

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *