Inscrições para Feira Municipal de Artesanato de Garibaldi encerram no dia 15

Com a ideia é qualificar e divulgar os produtos de forma fixa, aos sábados, em uma Feira Municipal de Artesanato, a Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, permanecerá com inscrições abertas para interessados na comercialização de artesanato local até o próximo dia 15 de outubro.

De acordo com o secretário Paulo Salvi, após várias reuniões com artesãos locais, se percebeu a necessidade de aproveitar o potencial produzido na cidade em local permanente e de referência para os garibaldenses e turistas. Para isso, será criada uma feira fixa de artesanato, na parte externa do Museu Municipal, aos sábados, das 10h às 16h, sem fechar ao meio dia.

Coleção Perlage Artesanato Local Créditos das fotos Alexandra Ungaratto (4)

Os interessados devem seguir a Lei Municipal n° 5.109, que regulamenta a Feira Municipal de Artesanato. A redação completa do documento você pode conferir no link: https://bit.ly/2Q3LeXw.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Turismo e Cultura com documentação e especificação do tipo de artesanato produzido. As inscrições seguem até o dia 15 de outubro.

 Foto: Alexandra Ungaratto

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *