Garibaldi intensifica divulgação como destino turístico

Com rotas estruturadas, eventos que se destacam e a busca por um turismo sustentável, além da presença digital, Garibaldi aposta nas tradicionais feiras de turismo para divulgar o autêntico destino que é. Só neste mês, serão três participações em eventos nacionais.

Nos próximos dias, Garibaldi integra uma comitiva organizada pela Giordani Turismo que divulgará a Serra Gaúcha – Região Uva e Vinho em quatro capitais do Nordeste: Natal, João Pessoa, Recife e Maceió. Também em setembro, a cidade estará presente no estande do Governo do RS na ABAV, em São Paulo, e terá um estande na Wine South America 2018, em Bento Gonçalves. Recentemente, Garibaldi participou ainda da 22ª Feira AVIRRP, em Ribeirão Preto. Em novembro, o Município, em uma parceria com a Atuaserra, integrará a 30ª edição do Festuris, em Gramado.

Capital Brasileira do Espumante Créditos fmcriação

Reforçar a imagem de Garibaldi e da região como um todo, mostrar os atrativos e abrir possibilidades de negócios são oportunidades que todo destino turístico deve buscar. Para o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, Garibaldi vive um momento ímpar de crescimento turístico com ofertas de eventos, rotas autênticas e uma cidade aconchegante, com centro histórico diferenciado. Além disso, lembra dos recentes investimentos privados na área enogastronômica e na hotelaria, que são importantíssimos para desenvolver o turismo local. “As ações de divulgação integram nossa busca por um turismo sustentável, que valorize as experiências que Garibaldi proporciona aos visitantes e que tem trazido grandes resultados, potencializando a cidade e toda a cadeia de comércio e serviços. Estamos preparados para receber os visitantes e é hora de reforçar nossa identidade nos eventos”, destaca.

Estrada do Sabor_Rota de Turismo Rural Créditos FmCriação

Segundo a turismóloga Melina Casagrande estar presente em feiras de turismo é uma forma de fortalecer a imagem do destino Garibaldi – Capital do Espumante, pois é o momento de relacionamento, de criar laços com o trade turístico nacional. “É no espaço da feira que conseguimos apresentar as rotas turísticas, atrativos e eventos que o município realiza, explicando de maneira pessoal a quem passa em nosso estande e despertando o interesse de uma futura viagem ao destino”, exemplifica.

Fotos: Fm Criação

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *