Costurra lança Coleção Primavera Verão 2018/2019

“Arte em tecidos” reflete a inspiração na forma mais primitiva e fantástica do ser humano ao expressar sentimentos para costurar histórias, conceber estilos, embelezar almas.

 A Costurra Confecção traz para a Coleção Primavera Verão 2018/2019 a preciosidade das histórias cotidianas. A vibração dos amarelos, vermelhos, verdes, azuis em tecidos como viscose, crepe, malhas leves e caneladas, são traduzidos em estampas alegres de tecidos leves e aconchegantes aliados à elegância das pérolas e à raridade das rendas de crochê, ambos consolidados e que emprestam requinte ao ato de vestir. As peças garantem singularidade unida à versatilidade, conforto e bem-estar para as mulheres confiantes, determinadas e bem resolvidas que a Costurra veste. São diversos modelos em vestidos, calças, blusas, camisas e coletes – os curingas da coleção. A novidade da aplicação de pérolas e rendas de crochê promete despertar novas emoções. Afinal, se a moda explica a história, viver bem, também é vestir-se com arte, pois é a arte que traduz os afetos.

ALESI_267

                Para a coleção Primavera Verão 2018/2019, Cristina Guarese Turra e Wagner Turra, que comandam a marca florense Costurra, investiram em tornar cada peça em um acessório que transmita a beleza interior de cada ser, sem dogmas, sem preconceitos. “A ‘Arte em Tecidos’ chega para a renovação da energia que cada estação traz consigo ao despertar alegria e otimismo à quem reconhece o real valor da família e do trabalho, em busca de realização pessoal em tudo o que faz”, afirma o casal Cristina e Wagner. Eles acreditam em um incremento de 70% nas vendas em relação à coleção verão do ano anterior. Essa coleção é dividida em duas etapas: primavera e alto verão. 

ALESI_314

                Com desenvolvimento e aprovação da coleção assinados pelos proprietários da marca Cristina Guarese Turra e Wagner Turra, juntamente com o apoio, criatividade e experiência da Consultora em Design Estratégico Simone Rech, o editorial da Coleção Primavera Verão 2018/2019 foi fotografado por Alesi Ditadi e contou com a produção de Jônatan Cruz, que preparou Liz Silva, produzida por Isa Abreu Makeup e Mauricio Lopes, para mostrar as criações da “Arte em Tecido” do tema Inspiracional de Gissely Lovatto Vailatti.

ALESI_98

                A Coleção Arte em Tecidos, da grife de Flores da Cunha, pode ser encontrada na loja exclusiva Costurra, localizada no Centro de Compras Farroupilha (Rua Silveira Martins, 720), loja 78, em Farroupilha, ou no e-commerce disponível em www.costurra.com.br.

ALESI_626

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *