Dall’Onder Axten Hotel entra em operação em outubro

Plano de expansão da rede prevê, ainda, a inauguração de mais dois hotéis, um em Garibaldi em 2019 e outro em Bento Gonçalves, em 2020, ultrapassando 2,5 mil leitos

Dall'Onder Axten Caxias 2

Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, ganha seu maior hotel com a tradição de uma marca que construiu sua história junto com o turismo regional. A Rede de Hotéis Dall’Onder, com duas unidades em Bento Gonçalves, entra em operação em outubro com o Dall’Onder Axten Hotel, colocando em prática seu plano de expansão que prevê, ainda, a abertura de outros dois hotéis até 2020. O novo empreendimento chega incrementando a capacidade hoteleira da região em 204 apartamentos, um Centro de Eventos para 265 pessoas com acesso ao Shopping Iguatemi por uma passarela exclusiva.

Dall'Onder Axten - Caxias

Os apartamentos, todos em Padrão Premium, estão distribuídos em 18 pavimentos numa área construída de 15 mil metros quadrados. A estrutura se completa com apartamentos adaptados para cadeirantes, piscina adulta e infantil cobertas, recreação kids com banheiro, sauna úmida e seca, espaço fitness e de pilates, banheiros climatizados e sala de jogos.

Com acesso interno e externo, o Centro de Eventos Axten oferece toda versatilidade em composições de salas, além de contar com camarim e espaço para coffee break. Climatizado, estruturado com estudo de luminotécnica e conforto acústico, o espaço é mais uma opção para a realização de eventos corporativos. São 262,53 metros quadrados de área.

A localização do novo empreendimento é privilegiada, às margens da RSC 453, ao lado do Shopping Iguatemi, maior centro de compras de Caxias do Sul. Além de estar no principal acesso da cidade, o Dall’Onder Axten Hotel também se diferencia por incorporar a expertise da marca Dall’Onder no bem receber.

Tarcísio Michelon - Foto Diego Frigo (2)

O diretor superintendente da rede, Tarcísio Michelon, destaca a força política e empresarial da cidade. “Caxias do Sul tem mais território e mais projeção que Bento Gonçalves. É preciso apostar em atrativos permanentes. Minha aposta em Bento foi assim. Durante 37 anos, me dediquei ai turismo. Fui teimoso, mas minha obra é uma obra de amor”, salienta. Michelon idealizou projetos como os Caminhos de Pedra e a Maria Fumaça, por exemplo.

Mais de 2,5 mil leitos até 2020

Até 2020 a Rede Dall’Onder de Hotéis terá cinco unidades totalizando 1.050 apartamentos e uma capacidade de hospedagem de mais de 2,5 mil leitos. Para o próximo ano, a rede ganha mais um braço na Serra Gaúcha, porém em Garibaldi. O Dall’Onder Ski Hotel, o quarto hotel da rede, terá 125 apartamentos e uma temática toda voltada ao espumante, bebida que acompanha o título da cidade de Capital Brasileira do Espumante.

Dall'Onder Ski Garibaldi

O Dall’Onder Planalto Hotel, quinto hotel da rede, chega em 2020. A poucos metros do Dall’Onder Grande Hotel, o empreendimento terá 312 apartamentos. Os investimentos são no formato condo-hotel, em que os investidores locam o imóvel para a exploração hoteleira. A soma dos investimentos é de R$ 190 milhões. Outros R$ 5 milhões estão sendo investidos na ampliação do Dall’Onder Grande Hotel, o primeiro da rede.

Pergolado.cdr

Pergolado.cdr

Com os cinco hotéis em funcionamento, a geração de empregos que hoje é de 240 passará a 600 postos.

ESTRUTURA DA REDE ATÉ 2020

Dall’Onder Grande Hotel – 300 apartamentos

Dall’Onder Vittoria Hotel – 109 apartamentos

Dall’Onder Axten Hotel – 204 apartamentos (Caxias do Sul)

Dall’Onder Ski Hotel – 125 apartamentos (Garibaldi)

Dall’Onder Planalto Hotel – 312 apartamentos (Bento Gonçalves)

Fotos Tarcísio Michelon – Crédito: Diego Frigo

Demais imagens: Divulgação Dall’Onder

1 responder
  1. Jader Ros Tagliari
    Jader Ros Tagliari says:

    Parabenizo ao Sr Tarciso e equipe pelo espirito de luta, de empreendedorismo e q só faz a nossa cidade de Bento Gonçalves e Regiao crescerem no senário internacional, gerando empregos e movimentando a cadeia produtiva positivamente.
    Att

    Responder

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *