Cadastro presencial contou com mais de 900 universitários

Na manhã do último sábado, dia 4, mais de 900 estudantes técnicos e universitários beneficiados pelo subsídio do transporte da Prefeitura Municipal de Garibaldi estiveram na Fisul para a entrega dos documentos para o cadastro.

Antes da entrega presencial, foi solicitada a digitalização dos documentos e seu envio on-line, agilizando o processo e reduzindo as filas de espera.

Cadastro dos Universitários 2018-2 - Jean Teixeira (3)

Estudantes que não conseguiram realizar seu cadastramento devem entrar em contato com sua respectiva associação estudantil, que encaminhará o procedimento para a atualização. Os contatos das associações podem ser encontrados em: http://www.garibaldi.rs.gov.br/secretarias-e-orgaos/educacao/transporte-tecnico-e-universitario-2018/.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone (54) 3462-8278.

Doação de sangue

A entrega dos cadastros foi oportunidade para o LEO Clube de Garibaldi arrecadar contatos para suas ações de doação de sangue. Mais de 100 jovens passaram a integrar o cadastro para participar das próximas campanhas de doação organizadas pela entidade.

LEO Clube arrecando nomes de Doadores de Sangue - Jean Teixeira (2)

Crédito das fotos: Jean Teixeira

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *