Adjori terá programação na Expointer

A 41ª Expointer ocorre neste ano de 25 de agosto a 2 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A maior feira agropecuária e a céu aberto da América Latina terá em sua programação desfiles, julgamentos e leilões de animais, desfile dos campeões, competições do Freio de Ouro, palestras técnicas, feira da agricultura familiar e espetáculos artísticos, entre várias outras atrações. A imprensa do interior do estado, a grande imprensa da capital e demais cidades do país, mais uma vez estarão presentes neste evento que também conta com participação de vários países da América, Europa, Ásia e outros continentes que mostram seus produtos industriais para o setor agrícola, carros, artesanato e cultura gastronômica. É um verdadeiro encontro internacional. 

A Adjori mais uma vez terá uma casa mobiliada, no centro da feira, para receber seus associados. Dia 28 de agosto, terça-feira, às 15 h. será realizada a apresentação e pré-lançamento das novas carteiras sociais da Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul, em parceria com o Mauer Clube, que oferecerá dezenas de descontos especiais em lojas, oficinas e prestadores de serviços para os sócios da Adjori.  Entre os eventos programados na Casa da Adjori neste ano na Expointer está o do dia 30 de agosto, quinta-feira, à tarde, das 14 às 20 h. Exposição das 12 fotos finalistas do concurso estadual de fotografia “Não Deixem Morrer Meu Rio”, com temática sobre os rios do RS, e lançamento do Livro Agenda Gaúcha 2019. Este evento é da Tarca Produções, tendo a parceria da Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul, ADJORI-RS. No dia 31 de agosto, sexta-feira, às 16 horas, acontecerá o lançamento na Expointer do livro Barulho do Mar, de contos, crônicas, ensaios e poemas escritos pelo jornalista Vladimir Cunha Santos, com sessão de autógrafos. Sábado, 1º de setembro, a partir das 16 h, haverá uma tertúlia artística com cantores e músicos do interior, na Casa da Adjori-RS, no parque Assis Brasil.

A Rádio Metropolitana FM (93.3) e a Rádio e TV Portal (online) estarão transmitindo direto da Casa Adjori, estes e outros eventos. Vários jornais associados já confirmaram participação neste espaço democrático e participativo da entidade.

Foto: Bianca Backes/AdjoriSC

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *