Festival da Canção de Carlos Barbosa abre inscrições para participantes de cidades vizinhas

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Festival da Canção. Neste ano, o concurso é de âmbito microrregional, sendo a novidade que além de Carlos Barbosa, podem se inscrever moradores das cidades vizinhas como Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Coronel Pilar, Boa Vista do Sul, Barão, Salvador do Sul e São Pedro da Serra. O total é de 25 vagas para os participantes, sendo divididas entre 10 vagas para a categoria Juvenil e 15 vagas para a categoria livre.

O evento é realizado pela Administração Municipal, através da Fundação de Cultura e Arte – Proarte, e visa fomentar e divulgar a diversidade musical, bem como estimular e potencializar os talentos dos artistas locais.

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis neste link ou diretamente na Proarte, (rua Andrea Pontin – nº190, bairro Centro) nos horários de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Além disso, a ficha de inscrição deverá ser impressa e assinada, acompanhada de cópias dos documentos pessoais dos candidatos (Identidade e CPF), bem como do comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), uma cópia das letras das músicas que serão interpretadas e os arquivos digitais das mesmas, independente de serem inéditas.

A 5ª edição do Festival da Canção acontecerá no dia 1º de setembro às 19h, no CTG Trilha Serrana, localizado na rua Ubaldo Baldasso, nº480, bairro Ponte Seca. Mais informações podem ser obtidas através do (54) 3433-2181 ou (54) 3433-2183, na Proarte.

2018_06_04_1528139116

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *