profissional

Benefícios do Cartão Associado AEARV estimulam busca pela qualificação

Profissionais ligados à entidade usufruem de facilidades em cursos, graduações e especializações

Profissionais que buscam permanente atualização possuem um diferencial competitivo forte no mercado: estão alinhados com o que há de mais atual no setor e conseguem, portanto, oferecer as melhores soluções para seus clientes. Neste contexto, a AEARV mantém alianças que resultam em facilidades para Engenheiros e para Arquitetos que desejam participar de cursos ou investir na formação por meio de graduações e especializações. Para usufrui-las, basta ser associado à entidade.

Quem está ligado a AEARV dispõe de benefícios especiais como desconto em instituições de ensino. Na Unisinos, o associado obtém descontos de até 10% na graduação, em MBA’s e especializações, e em serviços de complementação de estudos, línguas e informática. Além disso, recebe 7,5% de diminuição do valor total de cursos intensivos.

Na Universidade de Caxias do Sul, os associados têm direito a um desconto de 10% em cursos de extensão, línguas estrangeiras e UCS Sênior (para a 3ª idade), e de 20% em atividades poliesportivas. Para pós-graduação lato sensu, o benefício varia de acordo com os valores vigentes no site da universidade. Já na Ftec, a porcentagem de desconto é de 10% sobre o valor total dos cursos de graduação e pós e de 5% para a Escola Técnica e a Ftec Academy.

O Cartão Associado AEARV garante, também, vantagens exclusivas em estabelecimentos parceiros da entidade como comércio, restaurantes, serviços e lazer, entre outras. Os sócios da entidade que ainda não receberam seu cartão – disponível na versão digital – podem solicitá-lo à secretaria da AEARV. Por meio desse canal também são oferecidas informações sobre como é o processo de associação à entidade. Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3451.9533 ou pelo e-mail: aearv@aearv.com.br.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *