Secretarias Municipais ficam sem telefone e internet em novo endereço

As secretarias de Turismo, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Bento Gonçalves (IPURB), a Sala do Empreendedor e o Gabinete da Primeira Dama do Município não prestaram atendimentos ao público nesta quarta-feira (2), em função da mudança de seus endereços anteriores para o Centro Administrativo, localizado à rua 10 de Novembro, 190, bairro Cidade Alta.
O motivo alegado para o não atendimento nas repartições foi a falta de telefone e internet, em fase de instalação. Segundo servidores, o atendimento ao público retorna ao normal na próxima segunda feira, 7.  A Procuradoria Geral do Município também está se mudando para o  prédio que sediava a Secretaria de Turismo, nos fundos da Prefeitura, na Via Del Vino, centro da cidade.

O secretário Adjunto de Administração e Governo, Ivan Toniazzi, gestor da mudança, solicita a compreensão da população para possíveis atrasos no atendimento de demandas ocasionados pela adaptação  da estrutura física dos órgãos ao atual endereço.  Ele ressalta que a aglutinação dessas Secretarias num espaço único, no bairro Cidade Alta, com vagas para estacionamento, vai  qualificar ainda mais atendimento prestado pelos funcionários municipais aos contribuintes.

As secretarias de Educação, Habitação e Assistência Social, a Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTEC) e o Procon também mudarão de endereço, a ser divulgado posteriormente. Permanecem nos mesmos endereços o Gabinete do Prefeito e as secretarias municipais de Administração e Governo; Viação e Obras Públicas; Juventude, Esporte e Lazer; Desenvolvimento da Agricultura; Cultura; Saúde; Segurança; Gestão Integrada/ Mobilidade Urbana e Finanças.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *