Esportivo terá ingressos a R$ 10,00 para partida contra o Tupi, no próximo domingo

Clube espera contar com estádio cheio no jogo deste fim de semana

 O Esportivo precisa do apoio de sua torcida para consolidar a caminhada rumo à elite do futebol gaúcho – esperando casa cheia em seus compromissos em Bento Gonçalves. Para isso, a direção do clube oferece um incentivo extra para que a comunidade participe dos jogos: preço promocionais nos ingressos. A próxima partida do alvi-azul, no estádio Montanha dos Vinhedos, terá entrada no valor único de R$ 10,00 – o jogo será no próximo domingo, dia22, às 16 horas, contra o Tupi de Crissiumal.

“O Clube Esportivo necessita, mais do que nunca, do apoio de sua torcida. Com essa iniciativa estamos convocando a comunidade bento-gonçalvense para que venham ao estádio no próximo domingo e empurrem a equipe rumo a vitória e ao acesso”, diz Anderson Zanella, presidente do clube.

LEIA MAIS: Esportivo sensibiliza diretoria do CIC-BG em busca de apoio

Os ingressos custando dez reais podem ser adquiridos antecipadamente ou no dia do jogo, no estádio.

 Time segue invicto com Cristian de Souza

 Com 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Cristian de Souza, o Clube Esportivo de Bento Gonçalves conquistou a primeira vitória fora de casa na Divisão de Acesso 2018. Diante do Passo Fundo (domingo, 15), a equipe buscou superação para virar o placar e vencer por 2 a 1 o time da casa.

LEIA TAMBÉM: Sparkling Night Run está confirmada para 10 de novembro

O primeiro tempo terminou 1 a 0 para os donos da casa. Mas a gana pela vitória e o placar desfavorável no início da segunda etapa motivou a equipe alviazul a buscar o resultado. Os comandados de Cristian de Souza não davam chances ao Passo Fundo e chegou ao gol aos 16 minutos, num chute forte de Reimond. Com o empate, o Esportivo seguiu criando chances de gol, enquanto o adversário não conseguia passar do meio de campo. Aos 27 minutos, a insistência do clube bento-gonçalvense se transformou em gol, quando o atacante Jean Carlos marcou depois da jogada de Vinícius. Administrando o placar, o Esportivo garantiu os seus primeiros três pontos jogando fora de casa.

Após um início com certa pressão pela retomada dos bons resultados, o técnico alviazul segue com a mesma responsabilidade de tentar alcançar o acesso, mas com uma maior tranquilidade. “A expectativa na estreia era a vitória, independente do rendimento. Agora, no jogo de ontem, já podemos perceber uma evolução da equipe, que sabia do grande potencial do adversário e mesmo assim jogou ao seu estilo. Se na última partida já havíamos conquistado certo afastamento da possiblidade de rebaixamento, o jogo deste fim de semana, que era de seis pontos, nos deixa ainda mais próximos do nosso objetivo”, aponta Cristian.

 Em busca do acesso

 Há cinco jogos sem perder, o Esportivo soma 13 pontos conquistados e permanece na 5ª colocação, porém a apenas um ponto do 4º colocado, o União Frederiquense. O time será justamente o próximo adversário alviazul na quinta-feira (19), às 15h30min, na Arena União, em Frederico Wesphalen. Se vencer a briga direta pela vaga na zona de classificação, o Esportivo pode até mesmo ultrapassar o Tupi, dependendo de resultados paralelos, que será seu adversário na sequência da competição, dessa vez jogando em casa, no próximo domingo (22), às 16h.

VEJA TAMBÉM: Curso Básico de Mecânica para Mulheres em Bento

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *