Blackbirds celebra 21 anos com gravação de DVD  

Apresentação será na tarde do dia 8 de abril no espaço turístico localizado junto à vinícola Miolo, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves

A banda BlackBirds de Bento Gonçalves gravará seu primeiro DVD no próximo dia 8 de abril,no Wine Garden da Vinícola Miolo, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Denominado “BLACKBIRDS – 21 ANOS |Daqui Pra Sempre – Ao Vivo no Wine Garden”, o trabalho apresentará 21 músicas, incluindo 3 inéditas. Contará com participações especiais de artistas consagrados do rock gaúcho, como Rafael Malenotti (Acústicos e Valvulados), Carlinhos Carneiro e Rodrigo Pilla (Bidê ou Balde) e Julia Barth (Os Replicantes). O grupo formado em Veranópolis , que completou 21 anos no mês de janeiro, é composto pelo vocalista, Jus Nino, pelo baterista  Marcio Possamai, pelos irmãos Diogo e Cassiano Farina, guitarrista e baixista e pelo tecladista Rafael Teclas. A banda conta ainda com Snoopy Miresky na técnica.

DVD1 Foto Marino Neves - Cópia

“O registro de uma apresentação ao vivo é certamente uma grande realização para a obra de todo o artista. Soma-se a isso a comemoração de 21 anos de carreira e teremos um momento inesquecível”, acredita o baterista e produtor executivo Marcio Possamai.

Um dos fundadores da banda, o vocalista e compositor Jus Nino, antecipa que o repertório terá as músicas mais representativas de cada um dos quatro discos e que manterá a essência dos shows. “Sempre tocamos as músicas de um jeito mais intenso, visceral, e queremos essa ‘pegada’ no DVD. As surpresas ficarão por conta das novas músicas e também da participação de amigos em algumas faixas”, diz.

Os ingressos para o show poderão ser adquiridos por meio de troca por materiais escolares que serão doados para entidades e escolas carentes do município de Bento Gonçalves. Os tickets poderão ser retirados antecipadamente em pontos de troca espalhados por cidades da Serra, ou ainda no local, no dia do evento.

LEIA TAMBÉM: Lela Rosanelli: Músicas autorais com pegada Folk

O projeto conta com patrocínio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Conselho Municipal de Política Cultura (Fundo Municipal de Cultura). O registro em áudio ficará à cargo do estúdio Noise, de Caxias do Sul, e as imagens serão captadas e editadas pela empresa Walkman Filmes, de Bento Gonçalves. A sonorização é da DWR, também de Bento Gonçalves.

– Pontos de troca de ingressos:

Bento Gonçalves: Cadoro (Shopping L’América)
Caxias do Sul: UCS Campus Sede (Rádio UCS), Hamburgueria Jaime Rocha e Akústica Musical
Flores da Cunha: Master Escola de Música
Farroupilha: Akústica Musical
Nova Prata: Astral Instrumentos Musicais, Games e Acessórios
Veranópolis: Empório e Magistral Instrumentos Musicais, CD’s e DVD’s
Garibaldi: Musical Center Escola de Música
Carlos Barbosa: Lancheria Original

TRANSPORTE GRATUITO: haverá transporte gratuito saindo do Centro de Bento Gonçalves até o local do evento. Para ter acesso ao serviço é necessária confirmação prévia através de envio de NOME, RG e FONE para o email: agendablackbirds@gmail.com. As instruções do serviço serão repassadas após o envio destes dados.

Informações: (54) 9 9932-8829 – Márcio Possamai | (54) 9 9937-9027 – Cassiano Farina | (54) 9 9625-2150 – Diogo Farina

PATROCÍNIO: Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves | Secretaria Municipal de Cultura | Conselho Municipal de Política Cultural | Fundo Municipal de Cultura

 Foto: Marino Neves

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *