Novo jeito de morar, Concept 258 é apresentado em Bento Gonçalves

Spiler

A Spiller Empreendimentos Imobiliários,de Bento Gonçalves, apresentou o residencial Concept 258 na  noite de hoje (03), no Bamboo Lounge, para convidados do município e região. O encontro oportunizou a potenciais clientes adquirir, ainda na planta, uma residência moderna e também um estilo de morar. O Concept 258 preconiza uma habitação segura e confortável inserida num contexto urbano com várias opções de serviços e equipamentos de lazer e educação

O empreendimento, com duas torres, fica situado na rua Carlos Dreher Filho, bairro São Francisco,  próximo a diversos serviços e ao centro da cidade. O espaço foi projetado para atender a consciência progressista dos novos consumidores. O uso dos limitados recursos naturais será empregado com inteligência, a fim de garantir condições adequadas de desempenho e habitabilidade. Equipamentos de uso coletivo, que podem ser compartilhados, também foram uma escolha para o projeto, porque  geram o uso mais racional dos espaços – e ainda promovem a aproximação entre vizinhos. Academia, salão de festas e espaço kids são exemplos dessa convivência coletiva, acentuada pelo espaço temático destinado às bicicletas. Nichos para a lavagem das bikes (Bike Wash), para o conserto delas (Bike Fix) e até para um treino especial sobre duas rodas (Bike Academy) estão nas propostas do condomínio.

 “A construção contemporânea deve suprir as aspirações e as necessidades atuais e futuras dos usuários, com uma estética adequada ao seu tempo”, observa o arquiteto responsável pelo projeto, Fernando Pasquali, da 76A. Já o engenheiro e empresário Rogério Spiller ressalta que os apartamentos foram projetados para garantir a flexibilidade e a funcionalidade de todos os ambientes.Outras informações e detalhes técnicos podem ser obtidos pelo site www.concept258.com.br. ( Na foto, Rogério Spiller)

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *