Audição para apresentações na Maria Fumaça e Parque Epopeia Italiana

Seleção acontece dia 10 de abril, na Casa das Artes, em Bento Gonçalves. Interessados devem realizar inscrição antecipada.

A oportunidade de fazer arte em dois empreendimentos turísticos que anualmente recebem milhares de turistas na Serra Gaúcha está próxima. A Giordani Turismo, que administra a Maria Fumaça – Trem do Vinho, e o Parque Temático Epopeia Italiana, em parceria com a D´arte Multiarte, promovem uma audição para artistas interessados em integrar o elenco das atrações. A seleção acontece em Bento Gonçalves, cidade sede dos empreendimentos, e está marcada para 10 de abril, terça-feira, das 10 às 20 horas, no Auditório 2 da Casa das Artes.

Para participar é necessário realizar uma inscrição até 6 de abril. A ficha está disponível no site  –www.giordaniturismo.com.br/promocao/audicao – e Facebook da Giordani Turismo, ou pode ser solicitada pelo e-mail:operacional@giordaniturismo.com.br, que também funciona para o esclarecimento de dúvidas.

A audição tem como objetivo descobrir e valorizar novos atores, músicos, bailarinos, cantores, grupos vocais e incluir novos artistas na grade de programação do Trem do Vinho e Epopeia Italiana. Cada apresentação será avaliada em critérios como afinação, interpretação, postura e aparência. As inscrições podem ser individuais, de duplas ou grupos com até cinco integrantes. Cada artista terá até cinco minutos para desenvolver sua apresentação, que pode ter duas performances. A temática musical deve ser italiana popular, folclórica ou gaúcha.

Os artistas selecionados para integrar serão comunicados a partir de 17 de abril.

imagem_release_1240418

A coordenação das audições está a cargo da D´arte Multiarte, empresa com dez anos de experiência na criação e produção de grandes espetáculos, responsável pelo projeto artístico e técnico da revitalização do Parque Temático Epopeia Italiana, e consultora artística do Grupo Giordani.

Para Rodrigo Cadorin, diretor da D´arte, essa é uma oportunidade única de descobertas de novos e autênticos talentos.  “Nossa experiência com audições é muito positiva. Além de encontrar novos artistas para os espetáculos em montagem, nos permite criar um banco de talentos para montagens futuras”, destaca.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *