Campus do IFRS Bento Gonçalves estará presente na FiemaBrasil 2018

O Campus Bento Gonçalves do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) estará presente na edição 2018 da FiemaBrasil (Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente), que vai acontecer em Bento Gonçalves nos dias 10, 11 e 12 de abril, nos pavilhões da Fundaparque. Junto a  Embrapa Uva e Vinho e o Sindicato Rural da Serra Gaúcha, o Campus promove  a sexta edição do Seminário Brasileiro de Gestão Ambiental na Agropecuária, evento que integra a programação da feira.

agropecuaria2016-1

 Com o tema “Redução dos Passivos em Busca de uma Agropecuária Sustentável”,  Alexandre Gomes Ribeiro e Luis Carlos Rupp , ambos professores do IFRS, serão os palestrantes do dia 11 de abril. Durante a manhã, Ribeiro explanará sobre “Contaminantes Biológicos” em um painel que discutirá sobre “Os passivos da agropecuária brasileira”. À tarde, Rupp tratará sobre a “Produção Orgânica”, em um painel sobre “Soluções para reduzir a produção de passivos na agropecuária”.

capa_site_fiemacon_2018_agropecuaria

O Campus também terá um estande para divulgação institucional  durante toda a feira, para que a comunidade conheça os cursos e as ações desenvolvidas na unidade. Mais informações sobre o Seminário Brasileiro de Gestão Ambiental na Agropecuária e também sobre inscrições estão disponíveis no site https://fiema.com.br.

0 respostas

Deixe uma resposta

Escreva um comentário
Sinta-se livre para contribuir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *